[Ajuda] Limite de veнculos no LHouse.
#1

Boa noite, alguйm pode me ajudar a como aumentar o limite de veнculos permitidos no sistema de casa do Lуs, LHouse?
Uns players compram carros, e os que jб tinham perdem. Creio que й limite, alguйm me ajuda?

Aguardo respostas.
Reply
#2

bom... uso o mod mais isso nгo contece aki... no meu tem 15 player com 15 carros.... esperimente comprar um carro dar restart no server e comprar outro... pode a ver algo com o salvamento..
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by R4ndonsG4mers
Посмотреть сообщение
bom... uso o mod mais isso nгo contece aki... no meu tem 15 player com 15 carros.... esperimente comprar um carro dar restart no server e comprar outro... pode a ver algo com o salvamento..
No meu acho que tem 40, por ai... 40 casas compradas, e alguns carros.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Ley
Посмотреть сообщение
No meu acho que tem 40, por ai... 40 casas compradas, e alguns carros.
й... deve ser sobre carga nos saves e montando tudo em um arquivo, isso aconteceu no meu mais ai sу foi um comprar por vez que nгo deu mais problemas experimenta fazer o mesmo
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by R4ndonsG4mers
Посмотреть сообщение
й... deve ser sobre carga nos saves e montando tudo em um arquivo, isso aconteceu no meu mais ai sу foi um comprar por vez que nгo deu mais problemas experimenta fazer o mesmo
Nгo nгo, o problema й que quando um compra, o outro que jб tem perde '-'
Reply
#6

Isso й interessante! Desconhecia desse erro/bug, nгo hб nenhum limite de carros no LHouse alйm do padrгo (500 casas e 1 carro por casa independente do dono). Pode ser alteraзхes manuais nos arquivos do sistema ou uma falha minha. Verifique os arquivos do sistema, veja se estб tudo certo, eu irei fazer alguns testes, e se for comprovado que existe algum erro do tipo, irei fixar na prуxima atualizaзгo.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Lуs
Посмотреть сообщение
Isso й interessante! Desconhecia desse erro/bug, nгo hб nenhum limite de carros no LHouse alйm do padrгo (500 casas e 1 carro por casa independente do dono). Pode ser alteraзхes manuais nos arquivos do sistema ou uma falha minha. Verifique os arquivos do sistema, veja se estб tudo certo, eu irei fazer alguns testes, e se for comprovado que existe algum erro do tipo, irei fixar na prуxima atualizaзгo.
Obrigado.
Nos arquivos estб tudo certo, porйm, alguns veнculos somem e quando os players tentam vender, apresenta que a venda serб de 0$.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)