[Ajuda] Erros na stock
#1

eae galera,tou tendo um probleminha na stock,sу que nгo sei o que й,tб gerando 3 erros
pawn Код:
C:\Users\John\Desktop\br\gamemodes\rpg.pwn(52608) : error 025: function heading differs from prototype
C:\Users\John\Desktop\br\gamemodes\rpg.pwn(52609) : error 021: symbol already defined: "strtok"
C:\Users\John\Desktop\br\gamemodes\rpg.pwn(52619) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


3 Errors.
pawn Код:
strtok(string[],&idx,seperator = ' ')
{
    new ret[128], i = 0, len = strlen(string);
    while(string[idx] == seperator && idx < len) idx++;
    while(string[idx] != seperator && idx < len)
    {
        ret[i] = string[idx];
        i++;
        idx++;
    }
    while(string[idx] == seperator && idx < len) idx++;
    return ret;
}
linha do 1є erro
pawn Код:
strtok(string[],&idx,seperator = ' ')
linha do 2~є erro
pawn Код:
{
linha do 3є erro
pawn Код:
return ret;
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#2

Nгo й STRTOK, й stock. Strtok e para comandos

pawn Код:
stock NomeDaStock(string[],&idx,seperator = ' ')
{
    new ret[128], i = 0, len = strlen(string);
    while(string[idx] == seperator && idx < len) idx++;
    while(string[idx] != seperator && idx < len)
    {
        ret[i] = string[idx];
        i++;
        idx++;
    }
    while(string[idx] == seperator && idx < len) idx++;
    return ret;
}
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#3

pawn deixou de funfar e acho queй strtok,nгoй stock,eu й que enganeime em cima
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#4

Claro que й stock.

Stock

Vocк mesmo o disse no tнtulo --'
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#5

й strotk,pois antes de instalar um mapa no meu gamemode,nгo dava eros nenhuns e desde que instalaei um mapa da esses erros ns ei pk,mas й strtok
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#6

o cara tem razao, mas vc e que n deve estar usando bem, se usa por exemplo assim

pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    new cmd[256], tmp[256], idx;
   
    if(strcmp(cmd, "/teste", true) == 0)
    {
        tmp = strtok(cmdtext, idx);
        if(!strlen(tmp))
        {
            SendClientMessage(playerid, -1, "Digite '/teste oi'");
            return 1;
        }
        if(strcmp(tmp, "oi", true) == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid, -1, "Sucesso!");
        }
        return 1;
    }
    return 0;
}
strtok(string[],&idx,seperator = ' ')
{
    new ret[128], i = 0, len = strlen(string);
    while(string[idx] == seperator && idx < len) idx++;
    while(string[idx] != seperator && idx < len)
    {
        ret[i] = string[idx];
        i++;
        idx++;
    }
    while(string[idx] == seperator && idx < len) idx++;
    return ret;
}
mas usa sscanf que e muito melhor que isto...


@ mostra o code do mapa que vc instalou....
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