11.08.2013, 02:08
oi gente, eu queria uma ajuda em um sistema de imposto, tipo, qndo o player UPA UM LEVEL, ai se ele tiver casa ele pagara imposto.... alguem me ajuda?
oi gente, eu queria uma ajuda em um sistema de imposto, tipo, qndo o player UPA UM LEVEL, ai se ele tiver casa ele pagara imposto.... alguem me ajuda?
|
if(strcmp(cmdtext, "/casa comprar", true) == 0) { for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++) { format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c); if(dini_Exists(string)){ // new Float:X, Float:Y, Float:Z; //GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); new pname[MAX_PLAYER_NAME]; dini_IntSet(file2, "MN", 1); GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname)); format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, pname); if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"))){ if(dini_Int(string, "TDono") == 0){ if(GetPlayerGrana(playerid) >= dini_Int(string, "Preco")){ if(/*dini_Int(file,"Tcasa2")==0*/(GetCasas(playerid) < 1 && dini_Int(filena(playerid),"Vip") == 0) || (GetCasas(playerid) < 3 && dini_Int(filena(playerid),"Vip") > 0)){ dini_IntSet(string, "TDono", 1); dini_Set(string, "Dono", pname); OnPlayerCommandText(playerid, "/nascercasa"); dini_IntSet(file, "Tcasa2", dini_Int(file,"Tcasa2")+1); GivePlayerGrana(playerid, -dini_Int(string, "Preco")); new pickupid; DestroyPickup(dini_Int(string, "Id")); pickupid = CreatePickup(1272, 1, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), -1); dini_IntSet(string, "Id", pickupid); new Float:X,Float:Y,Float:Z; GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); dini_FloatSet(pname,"CasaX",Float:X); dini_FloatSet(pname,"CasaY",Float:Y); dini_FloatSet(pname,"CasaZ",Float:Z); new string2[256]; format(string2, sizeof(string2), "× O(A) jogador(a) {FFFFFF}%s{FFFFFF}, comprou a casa {FFFFFF}[ ID %d ]{FFFFFF}.", pname,c); SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA0,string2); } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Você já possui uma Casa!"); } } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Você não tem dinheiro"); } } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Esta casa não está a venda!"); } } else { //SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Peça permição à um admin online para comprar a casa."); } } } return 1; } |
GivePlayerMoney(playerid, -200);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00FF, "Voce pagou 200$ de imposto");
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
{
format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c);
if(dini_Exists(string))
{
new strimposto[64];
new valorimposto =random(50000);
GivePlayerMoney(playerid, -valorimposto);
format(strimposto, sizeof(strimposto), "Vocк acabou de pagar (R$ %d) de impostos",valorimposto );
}
}
}