[Off] Pedido de sugestхes

Boa tarde povinho do fуrum SA:MP.
Estou iniciando um projeto de um servidor RPG em eraram.
LV.
Jб fiz 2% mais gostaria de sugestхes para o Nome do servidor й para SISTEMAS - MAPAS - Etc..
Agradeзo a todos que leram e cooperaram.
Reply

Quote:
Originally Posted by XxFaTaLxX
susgкstхes
Reply

Falou MR.PORTUGUКS.
Reply

Pelo menos eu escrevo corretamente, fica a dica.
Reply

Tu deve escrever perfeito com esse tanto de banha te empurrando da cadeira, agora para de floodar no meu tуpico beleza? se nгo vou contatar um admin aн quem sabe tu fique banido mais um poquin (:
Reply

Chama lб pow -q
Reply

Novas orgs sem ser essas que todos usam , motorista de onibus , maquinista , pescador etc ... inove nos sistemas das orgs !
Reply

Sistema de Organizaзгo in-game, o Lнder faz o manual in-game tipo por etapas..
ex:
Regra nє1
blбblбblб

Next - Cancel

Regra nє2
blebleble

next - cancel

Depois vem as perguntas

O lнder faz as perguntas em dialog e o player responde tudo em uma dialog

@ Biel eu vou postar os erros de portuguкs que ta no teu GM pra todos verem, mal voltou jб ta galudinho.

Reply

Quote:
Originally Posted by Mteck
Посмотреть сообщение
Sistema de Organizaзгo in-game, o Lнder faz o manual in-game tipo por etapas..
ex:
Regra nє1
blбblбblб

Next - Cancel

Regra nє2
blebleble

next - cancel

Depois vem as perguntas

O lнder faz as perguntas em dialog e o player responde tudo em uma dialog

@ Biel eu vou postar os erros de portuguкs que ta no teu GM pra todos verem, mal voltou jб ta galudinho.

Tu pegou minha foto de mim se espancando? heuhaueauehauehaeuaheuauheauheuh...ta doendo meu rostoatй hj O.O
Reply

Quote:
Originally Posted by BielCOP
Посмотреть сообщение
Porra cara, vocк й um dos usuбrios daqui do fуrum que mais escrevem errado, antes de falar dele olhe pro seu prуprio rabo. Ninguйm mais quer ver vocк nem pintado de ouro, vocк nгo passa de um gorducho metido a besta tagarela e boiolгo, se manda babaca. Pra vocк eu nгo digo mais nada, deixo minha assinatura falar.

On Topic: Gostaria de ver um sistema de cargos polнticos bem diferente, com votaзхes obrigatуrias em DIALOG_LIST e sу com o botгo de votar...

Quote:

Sistema de higiene pessoal , exemplo :
Ficar muito tempo sem tomar banho ai comeзa a soltar aquela fumacinha verde lб kkk...
Pra tomar banho tem que estar dentro de casa e perto de um chuveiro .. ou banheira... ou atй mesmo
tomar banho em бguas salgadas (oceano san andreas).

Fiz um sistema parecido, hoje ainda postarei um vнdeo e um tуpico sobre ele, mas ele jб estб disponнvel pra download aqui: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=437194
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)