[Ajuda] BUG do ESC

Fala galera, tudo bem ? Queria saber se alguйm tem um soluзгo para o chato "Bug do ESC", o Bug й o seguinte, аs vezes, se vocк apertar Esc (for para o Menu) o seu Mouse simplesmente para de funcionar no GTA, й necessбrio dar um Alt + Tab e depois voltar para o jogo para o mesmo ' destravar '.

Jб reinstalei GTA e SAMP, estou limpo de MODs e sei que nгo sou o ъnico com quem isso acontece '-'

Enfim, se alguйm souber ajudar ...

Abraзo.
Reply

O meu tambйm acontece isso.. jб reinstalei muitas vezes, jб mudei a compatibilidade, e no GTA Single meu Mouse nгo funciona;/
Reply

atualiza seu windows para instalar as atualizaзхes automaticas instala o directx 9 o 10 e 11 nao vale nada
e atualiza sua placa de video detalhe arrume a resoluзгo de seu gTa talvez melhore 70% agora serб que da pra ir no meu post e terminar de me ajudar rsrsrs
Reply

isso acontece cmg eu mexo pelas setas e depois aperto esc dnv e volta ao normal
Reply

Quando da isso eu aperto esc denovo e aperto denovo ai volta ao normal e continuo jogando1

@Off Ths Shadow da uma olhada na caixa de entrada ai!
Reply

Quote:
Originally Posted by Mteck
Посмотреть сообщение
O meu tambйm acontece isso.. jб reinstalei muitas vezes, jб mudei a compatibilidade, e no GTA Single meu Mouse nгo funciona;/
No GTA Single meu mouse funciona '-'

Quote:
Originally Posted by baterone
Посмотреть сообщение
atualiza seu windows para instalar as atualizaзхes automaticas instala o directx 9 o 10 e 11 nao vale nada
e atualiza sua placa de video detalhe arrume a resoluзгo de seu gTa talvez melhore 70% agora serб que da pra ir no meu post e terminar de me ajudar rsrsrs
Tudo atualizado, placa de Vнdeo Radeon 1.0Gb, resoluзгo teste 1920x1080 e a anterior, tambйm nгo adianta..

Quote:
Originally Posted by iLase
Посмотреть сообщение
isso acontece cmg eu mexo pelas setas e depois aperto esc dnv e volta ao normal
Vou testar, obrigado.

Quote:
Originally Posted by ViniKuliveguisky
Посмотреть сообщение
Quando da isso eu aperto esc denovo e aperto denovo ai volta ao normal e continuo jogando1

@Off Ths Shadow da uma olhada na caixa de entrada ai!
Vou testar tambйm. PM respondida.

@Topic

Se alguйm souber POR QUE diabos isso acontece e souber me falar, eu ficaria muito grato ^^
Reply

Й sу sair do Esc e entrar denovo (jб deu certo comigo).
Reply

Aperto ESC. ou Alt+Tab mesmo.. Creio que nгo hб necessidade de Reinstalaзгo..

@BielCOP: Voltou Jа? hsuahsuahsa. Bem Vindo! rsrs'
Reply

Quote:
Originally Posted by _SysTeM_OFF
Mudou Minha Vida Agora kkkkkk. Vai Pro Inferno vai velho. Espero nunca mais o ve-lo!

Adeus Fг.
Me aguarde.
Reply

O meu pra arrumar sу relogando mesmo'-'

Voltou tгo cedo em Biel?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)