[Projeto] Servidor de Duelos + Team Death Match (Estilo CoD e BF)
#1

Fala galera, tudo tranquilo ? Bom, estou iniciando um projeto de Servidor de Duelo, nгo vai ser muito complexo, mas irб ser inovador.

Gostaria de encontrar 2 pessoas para me ajudar, um para me ajudar com o cуdigo e com testes (infelizmente, nгo tenho como prosseguir sozinho, pois a maioria dos testes requer 2+ Players.. e gostaria tambйm de encontrar um Mapper, para desenvolver algumas arenas ъnicas.

Ambos terгo acesso ao Cуdigo e, obviamente, terгo seus crйditos como CRIADORES do Servidor.

Mais detalhes via MP ou aqui nos comentбrios.

O ъnico requisito й disposiзгo pra ajudar, o resto a gente aprende ^^.

Enfim, acho que й isso.

Abraзo a todos.

Att. Graf (ShadoW)
Reply
#2

Gostei da ideia, gostaria de ajudar no desenvolvimento, mas estou engajado no desenvolvimento do meu script roleplay.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Cidiei
Посмотреть сообщение
Gostei da ideia, gostaria de ajudar no desenvolvimento, mas estou engajado no desenvolvimento do meu script roleplay.
Tudo bem, caso mude de ideia, sabe onde me achar (aqui -q)

Caso conheзa alguйm interessado, por favor, passe meu contato u.u...

Obrigado de qualquer forma ^^
Reply
#4

@UP

(Passaram-se 24 horas)
Reply
#5

Olб,
tenho a noite toda disponivel para criar mapas e se preciso codar. Caso esteja interessado, entre em contato.
Abraзos.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by King_Furios
Посмотреть сообщение
Olб,
tenho a noite toda disponivel para criar mapas e se preciso codar. Caso esteja interessado, entre em contato.
Abraзos.
Olб King, obrigado pelo interesse, te enviei uma PM ^^

@Topic

Mais algum interessado ?
Reply
#7

Lhe digo Boa Sorte! Ajuda? Estamos ai no Fуrum!

Abrcs..
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by _SysTeM_OFF
Посмотреть сообщение
Lhe digo Boa Sorte! Ajuda? Estamos ai no Fуrum!

Abrcs..
Nгo, eu tenho conhecimento para elaborar sozinho, porйm, gostaria de ajuda, visto que demoraria tempo demais.
Reply
#9

@UP

Ainda estamos a procura de Mappers D
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)