Threads: 34
Oque vocк nunca viu em um servidor de DM que gostaria ver ?
Threads: 44
Atualmente. Estou a procura de um Com Gamemode Proprio. porque ta tudo mundo usando Bloody Vegas..
Jа a Sua Pergunta.. Nвo sei Dizer. O Criador do Mesmo tem que ter a ideias.
Threads: 4
Sistemas ъnicos e inovadores, isso estб dificil de ver.
Threads: 231
Assistir vнdeos pelo SA:MP
Threads: 15
laercio...eu ja te falei umas 200 bil ideias...mais tu fala ke eu sou um e minhas ideias n tem nexu e nada ver...
Falei pra fazer ele desenhar o justin bieber com o feno,entao as pessoas digitavam /matarjustinbieber e atirava e destroia o feno...ele axo uma ideia horrivel(pq ele й fan de jb :/ ) e ґprque n tem grassa...mais veja quantas pessoas iriam querer matar a justin bieber...tu tem ke parar e pensar na ideia ke vai agradar as pessoas pow,n voce...n adianta tu gostar das suas ideias e n agradar ninguem,isso nunca funcionou e nunca vai funcionar,quando tu necessita de pessoas para ter sucesso,voce tem ke jogar o jogo delas...agradar elas, n й tao dfc de entender...й tudo questao de ficar horas e horas pensando....
Threads: 84
Faзa um UCP com compra de arma Fortes por cash no proprio UCP , seria inovador .
Threads: 56
Guerras de aviхes sobre nivel, iniciante amador e expert, com pontos quando derrotar um oponente, aviгo hydra.
Threads: 5
guerras entre naзoes u.u, lanзa misseis, misseis tele comandados, etc
carros explosivos (armadilhados)
.......