[Ajuda] Erro No GTA San Andreas: access violation
#1

entгo ele tinha dado um erro porem postei aqui no forum e o Mtek me ajudou mas depois deu o mesmo erro ai peguei e resolvi reinstalar, Eu ia baixar porem meu amigo tinha o Jogo Original ai ele me emprestou, ai eu instalei tudo ele, o samp, pegou sertinho, mas eu tinha mods do outro ai o primeiro que eu fui instalar era o Das armas porem quando eu abri o gta3.img com o Alci's IMG Editor 1.5 (Para editar as armas), Apareceu o Seguinte erro: access violation (tinha uns nъmeros mas eu nгo consegui lembrar quais eram), eu tentei abrir o GTA Mas nгo ia, ai eu peguei e reinstalei ele novamente.. mesmo erro, desinstalei e exclui as pastas do GTA (c:, Arquivos de programas, Rockstar Games e GTA San Andreas user files) mas deu o mesmo erro, Agora nгo sei como resolver Eu tentei instalar o GTA San Andreas Crackeado mas quando comeзava instalar Chegava no 10% ele fechava sozinho, tentei 3 GTA diferente e mesmo erro, mas agora Nenhum esta Instalando apуs que eu Instalei o GTA San Andreas original, alguem sabe como resolver este erro Sem Ser Formatando o PC ? PF me ajude.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)