[Ajuda] Ler arquivo Y_INI em scriptfiles
#1

Enfim, nгo gosto muito de pedir ajuda, pois tento me virar sozinho na medida do possнvel.

Bom, eu usava Dini como salvamento de dados, mas por ser muito antigo e por um colega meu ter me recomendado Y_Ini comecei a usar.

Seguinte, criei o seguinte cуdigo:
pawn Код:
new filemg[] = "Niber/lastmg.INI",
    INI:iniFile = INI_Open(filemg);
    INI_SetTag(iniFile, "Mini-Game Atual");
    //format(string,sizeof(string),"%d",valor);
    INI_WriteInt(iniFile, "MG", valor); // Valor que quero verificar depois.
    INI_Close(iniFile);
Bom, quero tipo fazer para em um servidor de Mini-Games onde hб vбrios GameModes a ser usados. Pra nгo ter que ficar tendo que criar comandos separados em cada GM, quero colocar todos eles em um FS, mas precisarei getar essa varнavel de em que GM estб, para saber qual comando seria permitido usar.

Li o seguinte tutorial: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=404285

Desde jб, grato!

@Edit й sу um rascunho que eu fiz
pawn Код:
YCMD:setgm(playerid, params[], help)
{
    new valor;
    new string[60];
    if(sscanf(params,"d", valor)) return SendClientMessage(playerid, DORADO, "[Niber's]{0D7E00} O uso correto й {00CED1} /setgm [valor] {9FA00}<!>");
    if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1338) return SendClientMessage(playerid, DORADO, "[Niber's] {FF6347} Sem Permissгo {9FA000}<!>");
    new filemg[] = "Niber/lastmg.INI",
    INI:iniFile = INI_Open(filemg);
    INI_SetTag(iniFile, "Mini-Game Atual");
    //format(string,sizeof(string),"%d",valor);
    INI_WriteInt(iniFile, "MG", valor);
    INI_Close(iniFile);
    return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)