Posts: 73
Threads: 14
Joined: Jun 2013
Reputation:
0
interessante. estou curioso para saber como os gringo te detectarao
Posts: 130
Threads: 9
Joined: Jun 2012
Existem vбrias formas de se detectar cheaters como por exemplo:
- Aumento de dinheiro sem motivo
- Porcentagem da vida nгo se alterando
- Armas nгo utilizadas em seu gamemode sendo usadas por usuбrios
- Velocidade acima do normal
e por ai vai...
Basta vocк adaptar a lуgica do seu gamemode para detectar tais casos
Posts: 130
Threads: 9
Joined: Jun 2012
Quote:
Originally Posted by DJGOMES
Mas ele nao usou nenhuma das funзхes, a nгo ser que o server tenha algum sistema de descontar por exemplo 1% de vida e quando o ****** setou para 100% detetam
|
Ele tem que ter feito alguma dessas coisas, porque para detectar algum programa imbutido, teria que ter modificaзгo no client do jogo pois a linguagem Pawn nгo da suporte para isso. Sem ediзгo no client, nгo й possнvel detectar, entгo logo se presume que foi feito algo do que citei
Posts: 196
Threads: 48
Joined: Apr 2013
Reputation:
0
nao deu tempo nem de entra in game fui detectado ants mesmo de cadastra
Posts: 1,149
Threads: 71
Joined: Jan 2010
Reputation:
0
kkkkkkkkkk plugin power xD
eu tambйm tenho uma pequena ideia de como fazer isso, mas ainda nao sou tao experiente assim em C++ por isso ainda nao consegui isso, mas falta pouco, o cara precisa apenas de saber se voce esta com o s-o-b-e-i-t aberto em seu pc, eu sei fazer isso no meu, agora falta saber fazer no pc do player
nada do outro mundo, apesar de eu nunca ter visto
Posts: 805
Threads: 19
Joined: Oct 2012
Reputation:
0
Manda o IP do server pra gente ver, manda por skype: kodistylee
Posts: 1,605
Threads: 61
Joined: Jul 2012
Reputation:
0
Pra falar a verdade, eu percebi uma coisa que acho que poucos perceberam.
Quando vocк instala o SA:MP em sua mбquina, atual 0.3x, fica 0.3x R1-2 ou 0.3x R1.
Nos que usam o s0#eit, fica 0.3x. Nгo fica com o R1 ou R1-2 no final.