[Ajuda] Como remover o Spawn depois do Spec?
#1

Entгo pessoal. Dessa vez eu quero saber como faz pra remover o spawn depois do spec, se poderem me ajudar, eu agradeзo!

Ex:

O player "tal" usou o comando /spec ID e tб de spec em outro player, e depois ele deseja sair do spec, usando o /stopspec. Mas depois de usб-lo, ele dб respawn. Eu quero fazer um modo que nгo dк respawn, para se um player estiver caзando o outro, nгo precisar reiniciar do ponto inicial todas as vez que usar o spec. Entгo seria assim, usou o /spec... tб lб de spec no player tal... daн usou o /stopspec e continua do local de onde parou. Existe um modo que dк pra criar isso? Obrigado


Comando /spec:

Quote:

CMD: spec(playerid, params[])
{
if(sscanf(params, "u", ID)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use /spec [ID]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use the command to watch a player");
TogglePlayerSpectating(playerid, 1);
PlayerSpectatePlayer(playerid, ID);
PlayerDados[playerid][Assistindo] = true;
SendClientMessage(playerid, VERDE_CLARO, "To stop watch use: /StopSpec");
return 1;
}

Comando /stopspec:

Quote:

CMD: stopspec(playerid, params[])
{
if(PlayerDados[playerid][Assistindo] == false) return SendClientMessage(playerid, AZUL, "You are not watching anyone!");
TogglePlayerSpectating(playerid, 0);
PlayerDados[playerid][Assistindo] = false;
return 1;
}

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#2

pawn Код:
new Float:gPp[4][MAX_PLAYERS]; //[4] = 0, 1, 2, posiзхes x, y, z; [MAX_PLAYERS] = vai ser dividido por jogador, para que nгo haja conflitos no uso das vars

CMD: stopspec(playerid, params[])
{
    if(PlayerDados[playerid][Assistindo] == false) return SendClientMessage(playerid, AZUL, "You are not watching anyone!");
    TogglePlayerSpectating(playerid, 0);
    PlayerDados[playerid][Assistindo] = false;
   
    SetPlayerPos(playrid, gPp[0][playerid], gPp[1][playerid], gPp[2][playerid]);
    return 1;
}

CMD: spec(playerid, params[])
{
    if(sscanf(params, "u", ID)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use /spec [ID]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use the command to watch a player");
    TogglePlayerSpectating(playerid, 1);
    PlayerSpectatePlayer(playerid, ID);
    PlayerDados[playerid][Assistindo] = true;
    SendClientMessage(playerid, VERDE_CLARO, "To stop watch use: /StopSpec");
   
    GetPlayerPos(playrid, gPp[0][playerid], gPp[1][playerid], gPp[2][playerid]);
    return 1;
}
O que eu fiz foi apenas salvar o valor da sua posiзгo temporariamente, e ai depois seto sua pos para o valor antigo.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
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pawn Код:
new Float:gPp[4][MAX_PLAYERS]; //[4] = 0, 1, 2, posiзхes x, y, z; [MAX_PLAYERS] = vai ser dividido por jogador, para que nгo haja conflitos no uso das vars

CMD: stopspec(playerid, params[])
{
    if(PlayerDados[playerid][Assistindo] == false) return SendClientMessage(playerid, AZUL, "You are not watching anyone!");
    TogglePlayerSpectating(playerid, 0);
    PlayerDados[playerid][Assistindo] = false;
   
    SetPlayerPos(playrid, gPp[0][playerid], gPp[1][playerid], gPp[2][playerid]);
    return 1;
}

CMD: spec(playerid, params[])
{
    if(sscanf(params, "u", ID)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use /spec [ID]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use the command to watch a player");
    TogglePlayerSpectating(playerid, 1);
    PlayerSpectatePlayer(playerid, ID);
    PlayerDados[playerid][Assistindo] = true;
    SendClientMessage(playerid, VERDE_CLARO, "To stop watch use: /StopSpec");
   
    GetPlayerPos(playrid, gPp[0][playerid], gPp[1][playerid], gPp[2][playerid]);
    return 1;
}
O que eu fiz foi apenas salvar o valor da sua posiзгo temporariamente, e ai depois seto sua pos para o valor antigo.
Nгo funcionou. Continuou dando respawn!
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#4

pawn Код:
new Float:gPp[4][MAX_PLAYERS]; //[4] = 0, 1, 2, posiзхes x, y, z; [MAX_PLAYERS] = vai ser dividido por jogador, para que nгo haja conflitos no uso das vars

CMD: stopspec(playerid, params[])
{
    if(PlayerDados[playerid][Assistindo] == false) return SendClientMessage(playerid, AZUL, "You are not watching anyone!");
    TogglePlayerSpectating(playerid, 0);
    PlayerDados[playerid][Assistindo] = false;

    SetPlayerPos(playerid, gPp[0][playerid], gPp[1][playerid], gPp[2][playerid]);
    return 1;
}

CMD: spec(playerid, params[])
{
    if(sscanf(params, "u", ID)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use /spec [ID]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use the command to watch a player");
    TogglePlayerSpectating(playerid, 1);
    PlayerSpectatePlayer(playerid, ID);
    PlayerDados[playerid][Assistindo] = true;
    SendClientMessage(playerid, VERDE_CLARO, "To stop watch use: /StopSpec");

    GetPlayerPos(playerid, gPp[0][playerid], gPp[1][playerid], gPp[2][playerid]);
    return 1;
}
Aqui funcionou tranquilo, testa ai, se nгo der й porque tem algo empacando com o code.
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