27.06.2013, 21:09
Galerinha to com uma pequena duvidazinha, queria saber se tem como fazer um comando para despejar o player que aluga minha mesmo ele estando offline eu tentei aqui um modelo mas nгo deu muito certo:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/despejaralugador", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new idcasa = jinfo[playerid][pChaveCasa];
if (idcasa != nunca && strcmp(Nome(playerid), InfoCasas[jinfo[playerid][pChaveCasa]][hNomeDono], true) == 0)
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
MP(playerid, cinza, "USE: /despejaralugador [ID/Nome/Identidade]");
MP(playerid, cinza, "DICA: "Branco"Caso o alugador de sua casa esteje off-line, vocк poderб despejб-lo atravйs do nъmero da identidade dele!");
}
new target;
//target = strval(tmp);
target = ReturnUser(tmp);
if (target == playerid)
{
SendClientMessage(target, cinza, "Vocк nгo pode expulsar a si mesmo.");
return 1;
}
if(IsPlayerConnected(target))
{
if(target != INVALID_PLAYER_ID || target < 10000000)
{
if(jinfo[target][pChaveCasa] == jinfo[playerid][pChaveCasa])
{
MensagemP(target, branco, "Vocк foi despejado da casa de: %s!", InfoCasas[jinfo[playerid][pChaveCasa]][hNomeDono]);
MP(playerid, branco, "Alugador da sua casa foi despejado!");
jinfo[target][pChaveCasa] = nunca;
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, cinza, "Jogador nгo alugou sua casa!");
return 1;
}
}
else if(target > 10000000)
{
if(jinfo[jinfo[target][pIdentidade]][pChaveCasa] == jinfo[playerid][pChaveCasa])
{
MP(playerid, branco, "Alugador da sua casa foi despejado!");
jinfo[jinfo[target][pIdentidade]][pChaveCasa] = nunca;
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, cinza, "Jogador nгo alugou sua casa!");
return 1;
}
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, grad2, "Vocк nгo possui uma casa!");
return 1;
}
}
return 1;
}