25.06.2013, 08:42
Й o seguinte.
Quando o jogador morre, й criado um pickup na posiзгo que ele morreu... Esse pickup fica com a variбvel PickupDeath[playerid].
O problema й que quero que quando um outro jogador passe por esse pickup, destrua o mesmo.
Entгo, como posso fazer para detectar qual pickup o outro jogador passou, para deletar exatamente aquele?
Por exemplo; Os jogadores id 1 e 2 morrem... Entгo o jogador id 3 passa pelo pickup id 1, entгo o pickup id 1 deve ser destruido, enquando o pickup do id 2 continua lб.
Como posso fazer isso?
Quando o jogador morre, й criado um pickup na posiзгo que ele morreu... Esse pickup fica com a variбvel PickupDeath[playerid].
O problema й que quero que quando um outro jogador passe por esse pickup, destrua o mesmo.
Entгo, como posso fazer para detectar qual pickup o outro jogador passou, para deletar exatamente aquele?
Por exemplo; Os jogadores id 1 e 2 morrem... Entгo o jogador id 3 passa pelo pickup id 1, entгo o pickup id 1 deve ser destruido, enquando o pickup do id 2 continua lб.
Como posso fazer isso?