pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/agendarcadeia", true) == 0 || strcmp(cmd, "/agendarcarandiru", true) == 0 || strcmp(cmd, "/punirnick", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new playa[64];
new money;
playa = strtok(cmdtext, idx);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(playa))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "[BSG] /agendarcadeia [Nome] [Tempo(Minutos)] [Motivo]");
return 1;
}
money = strval(tmp);
if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 2)
{
if(admtrampando[playerid] < 1 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1341 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1342 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1343)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб trabalhando! (/trabalhar)");
return 1;
}
new length = strlen(cmdtext);
while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' '))
{
idx++;
}
new offset = idx;
new result[64];
while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1)))
{
result[idx - offset] = cmdtext[idx];
idx++;
}
result[idx - offset] = EOS;
if(!strlen(result))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "[BSG] /agendarcadeia [id] [Tempo(Minutos)] [motivo]");
return 1;
}
new arquivo[64];
format(arquivo, sizeof(arquivo), "Players/%s.ini",playa);
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
if(!dini_Exists(arquivo))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "[BSG] Conta Inexistente!");
return true;
}
format(arquivo, sizeof(arquivo), "Agendados/Agendado-%s.ini",playa);
if(dini_Exists(arquivo))
{
dini_Set(arquivo,"Admin",sendername); // Admin
dini_Set(arquivo,"Motivo",result); // Motivo
dini_IntSet(arquivo,"Tempo",money); // Tempo
format(gstring,sizeof(gstring), "[BSG]: {00FFF6}%s{FFFFFF} agendou {00FFF6}%s{FFFFFF}.Tempo: {00FFF6}%d{FFFFFF} Minutos. Motivo: {00FFF6}%s.", sendername,playa,money,result);
SendClientMessageToAll(COLOR_WHITE, gstring);
VerificarAgendado(1, playerid);
}
else
{
dini_Create(arquivo);
dini_Set(arquivo,"Admin",sendername); // Admin
dini_Set(arquivo,"Motivo",result); // Motivo
dini_IntSet(arquivo,"Tempo",money); // Tempo
format(gstring,sizeof(gstring), "[BSG]: {EE8262}%s{EE8262} agendou {EE8262}%s{EE8262}.Tempo: {EE8262}%d{EE8262} Minutos. Motivo: {EE8262}%s{EE8262}.", sendername,playa,money,result);
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, gstring);
VerificarAgendado(1, playerid);
}
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo tem permissao para usar esse comando!");
}
}
return 1;
}
//==========[AGENDAR CADEIA]================//Topo
forward VerificarAgendado(agendado, playerid);
//OnplayerSpawn
VerificarAgendado(1, playerid);
//Public
public VerificarAgendado(agendado, playerid)
{
new arquivo[64], AgendadoTempo, AgendadoMotivo[64], AgendadoNome[64]; // new's do Agendamento
if(agendado == 1) // Funзгo de Verificar o Player
{
format(arquivo, sizeof(arquivo), "Agendados/Agendado-%s.ini",PlayerName(playerid));
if(dini_Exists(arquivo)) //Verifica se o Player estб agendado
{
strmid(AgendadoNome, dini_Get(arquivo,"Admin"), 0, strlen(dini_Get(arquivo,"Admin")), 255); //Admin
strmid(AgendadoMotivo, dini_Get(arquivo,"Motivo"), 0, strlen(dini_Get(arquivo,"Motivo")), 255); //Motivo
AgendadoTempo = dini_Int(arquivo,"Tempo"); // Tempo
format(gstring, sizeof(gstring), "*Admin {00FFF0}%s {FF0000}Agendou Sua Prisгo, Motivo: {00FFF6}%s.", AgendadoNome,AgendadoMotivo);
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, gstring);
format(gstring, sizeof(gstring), "Vocк foi preso por %d Minutos Automaticamente, Agendado pelo Admin.", AgendadoTempo);
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, gstring);
GameTextForPlayer(playerid, "~g~Bem Vindo ~b~a ~n~~r~Cadeia ~y~Agendada", 5000, 3);
PlayerInfo[playerid][pJailed] = 10; // Jailed 10, Cadeia Agendada
PlayerInfo[playerid][pJailTime] = AgendadoTempo * 60; // Multiplicar por 60 devido a ser minutos
SetPlayerPos(playerid, 1175.5886,-1182.0431,87.0254);
WantedPoints[playerid] = 0;
ResetPlayerWeapons(playerid); // Tira as Armas do Player
SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
SetPlayerInterior(playerid,0);
format(gstring, sizeof(gstring), "[Agendado]: {00FFF0}%s {FFFFFF}estб agendado e foi preso por {FF0000}%d Minutos{FFFFFF}.Motivo: {00FFF6}%s.",PlayerName(playerid),AgendadoTempo,AgendadoMotivo);
SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, gstring);
fremove(arquivo);
}
return 1; // Retorna a funзгo caso ele nгo esteja
}
return 1; // Retorna denovo
} // Fechou a Public