[Ajuda] Texto na Barreira
#1

Pessoal, eu tenho um comando de barreira aqui /br, e quero que crie um texto junto com a barreira. Quero que o texto fique na barreira. Mas nao to sabendo colocar

O Comando:

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/barreira", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/br", true)==0)
    {
        if (PlayerInfo[playerid][pMembro] != 1 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 1 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 2 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 2 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 3 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 3 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 11 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 11
         && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 16 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 16 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 24 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 24 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 26 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 26) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um oficial !");
        if(PlayerPaintballing[playerid] != 0)
        {
            SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo pode por barreiras no evento!");
            return 1;
        }
        if (pRoadblock[playerid] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode criar 1 barreira por vez, /rbr - para remover sua barreira");
        new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
        GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
        GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
        pRoadblock[playerid] = Thiago_CreateObject(981, X, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180, 300.0);
        SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+4);
        GameTextForPlayer(playerid, "~w~Barreira ~r~Criada", 5000, 5);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Barreira Implantada... Use /rbr Para Remove-la!");
        format(string, sizeof(string), "Estado: Uma barreira foi posta por %s.", PlayerName(playerid));
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if(IsPlayerConnected(i))
            {
                if(IsACop(i))
                {
                    SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
                    if (PlayerInfo[i][pCargo] >= 5 || PlayerInfo[i][pLider] > 0)
                    {
                        SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, "Vocк pode remover todas as barreiras usando /rbrall");
                    }
                }
            }
        }
        return 1;
    }
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#2

Poi o Comando que Retira a BARREIRA
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#3

Create3DTextLabel
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#4

Aqui o de remover barreira

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/removerbarreira", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rbr", true)==0)
    {
        if (PlayerInfo[playerid][pMembro] != 1 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 1 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 2 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 2 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 3 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 3 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 11 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 11
         && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 16 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 16 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 24 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 24 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 26 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 26) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um oficial !");
        if (pRoadblock[playerid] != 0)
        {
            RemoveRoadblock(playerid);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк retirou a sua barreira!");
        }
        else { return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo criou uma barreira!"); }
        format(string, sizeof(string), "Estado: Uma barreira foi destruнda por %s.", PlayerName(playerid));
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if(IsPlayerConnected(i))
            {
                if(IsACop(i))
                {
                    SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
                }
            }
        }
        return 1;
    }
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#5

Tenta assim vey...

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/barreira", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/br", true)==0)
    {
        if (PlayerInfo[playerid][pMembro] != 1 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 1 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 2 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 2 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 3 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 3 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 11 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 11
         && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 16 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 16 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 24 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 24 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 26 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 26) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um oficial !");
        if(PlayerPaintballing[playerid] != 0)
        {
            SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo pode por barreiras no evento!");
            return 1;
        }
        new string1[64];
        GetPlayerName ( playerid, pname, 21 ) ;
        if (pRoadblock[playerid] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode criar 1 barreira por vez, /rbr - para remover sua barreira");
        new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
        GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
        GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
        pRoadblock[playerid] = Thiago_CreateObject(981, X, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180, 300.0);
        format(string1, sizeof(string1), "{FFFFFF}Criada por: %s",pname);
        pRoadblock[playerid] = Create3DTextLabel(string1,0x006400FF, X, Y, Z, A+180, 0, 1);
        SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+4);
        GameTextForPlayer(playerid, "~w~Barreira ~r~Criada", 5000, 5);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Barreira Implantada... Use /rbr Para Remove-la!");
        format(string, sizeof(string), "Estado: Uma barreira foi posta por %s.", PlayerName(playerid));
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if(IsPlayerConnected(i))
            {
                if(IsACop(i))
                {
                    SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
                    if (PlayerInfo[i][pCargo] >= 5 || PlayerInfo[i][pLider] > 0)
                    {
                        SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, "Vocк pode remover todas as barreiras usando /rbrall");
                    }
                }
            }
        }
        return 1;
    }
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#6

Dps criar a variavel e poi o DestroyText :: Nao Lembro se assim pq faz tempo q nao mexo com isso '-'::
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#7

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Create3DTextLabel
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Delete3DTextLabel
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#8

Mesma coisa que o cara posto la em cima '-'
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#9

Quote:
Originally Posted by Prefacio
Посмотреть сообщение
Mesma coisa que o cara posto la em cima '-'
Foda-se.
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#10

pawn Код:
// Topo do GM

new Barreira[MAX_PLAYERS];
new Bloqueio[MAX_PLAYERS];

new Text3D:Barreira[MAX_PLAYERS];
new Text3D:Bloqueio[MAX_PLAYERS];

#define NomeServidor "Play Online RPG"

stock CriarBarreira(playerid,Float:PosX,Float:PosY,Float:PosZ)
{
    format(gstring,sizeof(gstring),"Barreira %s\nCriada por %s",NomeServidor,PlayerName(playerid));
    Barreira[playerid] = Create3DTextLabel(gstring,COLOR_GREEN,100.0,PosX,PosY,PosZ);
}
stock CriarBloqueio(playerid,Float:PosX,Float:PosY,Float:PosZ)
{
    format(gstring,sizeof(gstring),"Bloqueio %s\nCriado por %s",NomeServidor,PlayerName(playerid));
    Bloqueio[playerid] = Create3DTextLabel(gstring,COLOR_GREEN,100.0,PosX,PosY,PosZ);
}

// OnPlayerDisconnect

if(Barreira[playerid] >= 1)
{
    DestroyObject(Barreira[playerid]);
    Delete3DTextLabel(Barreira[playerid]);
   
    Barreira[playerid] = 0;
}
if(Bloqueio[playerid] >= 1)
{
    DestroyObject(Bloqueio[playerid]);
    Delete3DTextLabel(Bloqueio[playerid]);
   
    Bloqueio[playerid] = 0;
}

// OnPlayerCommandText

if(strcmp(cmd,"/barreira",true) == 0)
{
    if(GetPlayerOrg(playerid) >= 1)
    {
        ShowPlayerDialog(playerid,1338,DIALOG_STYLE_LIST,"Barreiras","Criar Barreira\nRemover Barreira\nRemover Barreiras","Escolher","Cancelar");
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Civis nгo podem criar barreiras!");
    }
    return 1;
}
if(strcmp(cmd,"/bloqueio",true) == 0)
{
    if(GetPlayerOrg(playerid) >= 1)
    {
        ShowPlayerDialog(playerid,1339,DIALOG_STYLE_LIST,"Bloqueios","Criar Bloqueio\nRemover Bloqueio\nRemover Bloqueios","Escolher","Cancelar");
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Civis nгo podem criar bloqueios!");
    }
    return 1;
}

// OnDialogResponse

if(dialogid == 1338)
{
    if(response)
    {
        if(listitem == 0)
        {
            if(Barreira[playerid] >= 1) { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк Jб tem uma barreira criada."); return 1; }

            if(GetPlayerMoneyEx(playerid) >= 1000)
            {
                new Float:x,Float:y,Float:z; GetPlayerPos(playerid, x, y, z); Barreira[playerid] = CreateObject(4526,x,y,z+1.0,0.0,0.0,0.0,50.0); SetPlayerPos(playerid,x+5.0,y,z); format(string,sizeof(string),"%s %s criou um Barreira! Use /Barreira.",NomeORG(playerid),PlayerName(playerid)); SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid),string); GameTextForPlayer(playerid,"~r~-%1000$",5000,3); GivePlayerMoneyEx(playerid,-1000); CriarBarreira(playerid,x,y,z); return 1;
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo tem 1000$."); return 1;
            }
        }
        if(listitem == 1)
        {
            if(Barreira[playerid] >= 1)
            {
                DestroyObject(Barreira[playerid]); Barreira[playerid] = 0; format(string,sizeof(string),"%s %s removeu a sua barreira.",NomeORG(playerid),PlayerName(playerid)); SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid),string); return 1;
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo tem nenhuma barreira criada."); return 1;
            }
        }
        if(listitem == 2)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] == 0)
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo й um Administrador!");
            }
            else
            {
                format(string,sizeof(string),"O administrador %s removeu todos as barreiras criados.",PlayerName(playerid)); SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED,string);

                for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
                {
                    if(Barreira[i] >= 1)
                    {
                        DestroyObject(Barreira[i]); Delete3DTextLabel(Barreira[i]); Barreira[i] = 0;
                    }
                }
            }
        }
    }
    return 1;
}
if(dialogid == 1339)
{
    if(response)
    {
        if(listitem == 0)
        {
            if(Bloqueio[playerid] >= 1) { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк Jб tem um bloqueio criado."); return 1; }

            if(GetPlayerMoneyEx(playerid) >= 1000)
            {
                new Float:x,Float:y,Float:z; GetPlayerPos(playerid, x, y, z); Bloqueio[playerid] = CreateObject(4526,x,y,z+1.0,0.0,0.0,0.0,50.0); SetPlayerPos(playerid,x+5.0,y,z); format(string,sizeof(string),"%s %s criou um bloqueio! Use /bloqueio.",NomeORG(playerid),PlayerName(playerid)); SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid),string); GameTextForPlayer(playerid,"~r~-%1000$",5000,3); GivePlayerMoneyEx(playerid,-1000); CriarBloqueio(playerid,x,y,z); return 1;
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo tem 1000$."); return 1;
            }
        }
        if(listitem == 1)
        {
            if(Bloqueio[playerid] >= 1)
            {
                DestroyObject(Bloqueio[playerid]); Bloqueio[playerid] = 0; format(string,sizeof(string),"%s %s removeu o seu bloqueio.",NomeORG(playerid),PlayerName(playerid)); SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid),string); return 1;
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo tem nenhum bloqueio criado."); return 1;
            }
        }
        if(listitem == 2)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] == 0)
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo й um Administrador!");
            }
            else
            {
                format(string,sizeof(string),"O administrador %s removeu todos os bloqueios criados.",PlayerName(playerid)); SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED,string);

                for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
                {
                    if(Bloqueio[i] >= 1)
                    {
                        DestroyObject(Bloqueio[i]); Delete3DTextLabel(Bloqueio[i]); Bloqueio[i] = 0;
                    }
                }
            }
        }
    }
    return 1;
}
Uma base para vocк /\

Espero ter ajudado
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