[Ajuda] Como criar um portгo automatico ?

Antes que pergunter eu usei o search e perguntei para o tio ****** tambem, mas nгo achei, queira pedir se alguem me ensina fazer um portгo que por exemplo: eu sou o dono de uma casa, e quando eu chego perto do portгo ele abre sozinho sem eu precisar apertar nada, e eu posso por exemplo dar a chave para alguem poder entrar tambem, mas nгo por exemplo: chega perto dele e ai buzina, esse eu sei fazer, se alguem souber o que eu falei acima e me ajudar ganhar +rep.
Reply

Tem um FS na Net vo ve se acho
Reply

Pesquise na samp-wiki:

- OnPlayerUpdate
- IsPlayerInRangeOfPoint
- MoveObject

Ta pronto.
Reply

desculpa pelo double post
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=418207
Reply

Quote:
Originally Posted by MonFiTy
Посмотреть сообщение
Vocк nгo entendeu, eu queria fazer ele abrir automaticamente tendeu ?, mas esse filterscript e bem legal tbm gostei dele vou usar ele vlw
Reply

Sim e tipo aqueles portгo altomatico que vocк chega perto da porta e ele abre sosim que nem na garage do CJ?
Reply

yes intendi agora usa onPlayerUpdat
Reply

Quote:
Originally Posted by Cromado
Посмотреть сообщение
Sim e tipo aqueles portгo altomatico que vocк chega perto da porta e ele abre sosim que nem na garage do CJ?
siimmmm e ese mesmo mas quero tipo que ele abre esу quando eu chegar perto.
Reply

Acho que isso e Impossivel vocк pode ta criando ele com comando e dps deixar no OnplayerKey.....
Reply

Cromado acho que e posivel pq nao sei se tem geito de fazer moveobject no OnplayerUpdat '-'
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)