31.05.2013, 02:13
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=4AtGiC16vZ0[/ame]
Pulem para 1:30
Nгo me encaixo em nenhuma caracterнstica. A ъltima caracteristica diz: "Nгo pegar framework й de certo modo errado"? Eu sou um cara que gosto de criar as coisas do zero, porque: - Vocк tem a lуgica do sistema - Vocк tem a autoria do que criou - Vocк possivelmente gastarб mais tempo fazendo isto Porйm, pra mim, tempo eu tenho de sobra. Por isto nгo me preocupo em criar algumas coisado zero. Claro que dependendo da ocasiгo й sempre necessбrio usar um framework ou outro. Sem contar o fato que alguns frameworks sao tao chatos que para trabalhar, que com eles levamos mais tempo aprendendo a como usar do que criando um cуdigo do zero. Tambem que alguns frameworks vem com funзхes desnecessбrias ou com funcionalidades desnecessбrias que podem deixar o cуdigo mais lento. Entгo, nгo posso concordar TOTALMENTE com essa caracterнstica que ele deu .. |
Tem uns caras por ai que se chamam de "Programadores" e qualquer errinho que tem vem todo desesperado pedindo ajuda pra corrigir, antes mesmo de ter tentado, o problema nгo й pedir ajuda, nгo vejo problema nenhum em ajudar, mas sгo erros que se a pessoa usar a lуgica por mнseros 2 segundos acha o erro. Este vнdeo se encaixa no perfil de muita gente daqui, De todo o meu tempo de fуrum, devo ter criado 2 ou 3 tуpicos pedindo ajuda com erros, porque sabia que : Se eu fiz merda, eu que devo corrigir.
|