[Off] CarbonHost

Porquк quando eu vou ver a minha fatura no site da CarbonHost aparece uma fatura que eu jб paguei.
Eu contratei os serviзo da CarbonHost ontem e paguei hoje o boleto,mas quando eu vou ver as minhas fatura la ta a mesma conta para eu pagar,sendo que eu ja paguei e nгo consigo acessar o painel.
Й erro da empresa?Vai demorar para liberar o painel do samp?
Me ajude quem usa o host da CarbonHost ou quem ja usou.
Reply

Mateus vocк tem que ver com o suporte da empresa de hostes que vocк contratou!
Reply

Boleto demora pra cair mesmo, mas mesmo apos a confirmacao do pagamento a Carbon estava demorando ate 10 dias pra ativar o plano de cada cliente.

Vc devia ter pesquisado um pouco mais antes de ter contratado um servico porco como o oferecido pela Carbon.
Reply

hosting service >>>> all
Reply

me lembro da vez q fui contrata a carbon pra hosts e foi uma eternidade, pensei q foi so um inconveniente com o deposito online ae na fatura seguinte paguei via boleto e deixaram vencer a fatura.
logo depois um amigo foi contrata um vps gamer e passou pelo mesmo sufoco, segunda feira um outro amigo relatou a mesma coisa e varios outros q conheзo sempre dizem a mesma coisa: quando manda email ou abre ticket eles nao respondem e todo mundo ate eu fomos pra LegendsHost, o serviзo pode ser inferior ao de muitos porai mas eles dao suporte sempre q precisamos e a ativaзгo й em menos de 3 horas apos a confirmaзгo do pagamento.
Reply

fez merda alugando a carbon, ja passei perrengue la

como o iFox disse eu tambem uso e recomendo hosting service
Reply

Nunca mais pego o host da CarbonHost.
Vou dar uma olhada no LegendsHost.
Reply

Vai gastar mais dinheiro, contrate a HostingService.
Reply

Vou dar uma olhada no HostingService.
Reply

Ae liberaram o painel.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)