19.05.2013, 21:54
Pessoal graзas a vocкs, a Aeronбutica estб em 95%, falta um detalhe nгo muito simples: os carros.
Eu ja ajeitei tudo direitinho, aumentei as defines do limite de carros do servidor e surgiu um problema:
Todos do servidor, inclusive quem nгo й da org, podem usar os veнculos da Aeronбutica! :/
Aqui estгo os devidos cуdigos
forwards:
cуdigo que expulsa a pessoa do carro:
Callbacks:
Alguйm pode me dizer os detalhes que faltam
Eu ja ajeitei tudo direitinho, aumentei as defines do limite de carros do servidor e surgiu um problema:
Todos do servidor, inclusive quem nгo й da org, podem usar os veнculos da Aeronбutica! :/
Aqui estгo os devidos cуdigos
forwards:
Код:
forward IsAAeronautica(playerid); forward IsAAeronauticaCar(carid);
Код:
else if(IsAAeronauticaCar(newcar)) { if(GetPlayerOrg(playerid) != 24) { SendClientMessage(playerid, COR_AERONAUTICA, "Vocк nгo й da Aeronбutica, por isso nгo tem a chave desse veнculo !"); RemovePlayerFromVehicleEx(playerid); } if(OnDuty[playerid] != 1) { SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"Vocк nгo bateu o cartгo."); RemovePlayerFromVehicleEx(playerid); } }
Код:
public IsAAeronautica(playerid) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { new lider = PlayerInfo[playerid][pLider]; new member = PlayerInfo[playerid][pMembro]; if(member==24 || member==24) { return true; } else if(lider==24 || lider==24) { return true; } } return 0; } public IsAAeronauticaCar(carid) { if((carid >= 725) && (carid <= 757)) { return true; } return 0; }