[Ajuda] Fumar Maconha e conversar igual as Gangs do GTA Singplayer

Como vocкs sabem lб em Ganton os carinhas da Groove Street Bebem Fumam Maconha e ficam lб Conversando como Gangster com as Animaзхes de dialogo de Gangs deles mesmo alguйm que saiba que animaзхes sгo essas por favor eu ficaria muito agradecido mesmo se pudesse mi passar o cуdigo das animaзхes ate agora a unica animaзгo que eu encontrei na internet foi a de fumar maconha mais tem um problema com essa animaзгo tipo os carinhas da groove sгo trкs skins lб em ganton quando eles comeзam a fumar e beber cada um faz isso do seu jeito com essa animaзгo nem mostra a maconha na mгo deles e faz os trкs carinhas fumarem a maconha do mesmo jeito e nem sai fumaзa da boca deles quando eles inalam a maconha sу fica lб eles fazendo um gesto com as mгos como se tivessem fumando sem nada nas mгos.
Reply

https://sampwiki.blast.hk/wiki/SpecialActions

PHP код:
dcmd_fumar(playeridparams[])
#pragma unused params
{

SetPlayerSpecialAction(playerid,SPECIAL_ACTION_SMOKE_CIGGY);

SendClientMessage(playerid0xFFFFFFAA"Vocк estб fumando!");
    return 
1;
    } 
Reply

Id Todas As Animaзoes
Reply

pra que usar pragma?

pawn Код:
dcmd_fumar(playerid)
{
    SetPlayerSpecialAction(playerid,SPECIAL_ACTION_SMOKE_CIGGY);
    SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Vocк estб fumando!");
    return 1;
}
Reply

Use animaзхes
Reply

Agora a maconha ta aparecendo na mгo dos carinhas das gangs valeu mesmo galera porem eles ainda fumam de um ъnico jeito sу e nem sai fumaзa da boca deles e sobre as conversas deles nas ruas isso tambйm e animaзгo ? Mais reputaзгo para todos vocкs que responderam.
Reply

Breno, vocк nem tem posts pra dar rep ainda :]
Reply

Quote:
Originally Posted by Breno Da Silva Pereira
Посмотреть сообщение
Agora a maconha ta aparecendo na mгo dos carinhas das gangs valeu mesmo galera porem eles ainda fumam de um ъnico jeito sу e nem sai fumaзa da boca deles e sobre as conversas deles nas ruas isso tambйm e animaзгo ? Mais reputaзгo para todos vocкs que responderam.
Sim, й tambйm.
Reply

Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
Посмотреть сообщение
Breno, vocк nem tem posts pra dar rep ainda :]
a sei la mano eu mesmo nao intendo muito bem como essa parada de da reputacao aqui funciona nao eu clico na estrelinha em baixo do nome de voces ai ta la adicionar para o nome de voces reputacao quando marco o aprovar e do ok nao acontence nada no nome reputacao da caixinha de voces eu atualizo a pagina mesmo assim ninguem recebe as minhas reputacoes nao vejo o numero de voces aumentar nem a pal
Reply

Se nгo me engano й a partir de 50 posts que poderб dar rep.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)