Threads: 48
Como e que pode o cara leva ban um moi de veses so muda o nome e entra no seve denovo pra fica trollando a galera e o servidor
Threads: 49
Poste o seu comando de /ban.
Pode ter algo errado nele.
Threads: 48
o nome do cara que eu bani era Maverik ele tava voando em los santos nadando no seco ai dei /ban 6 Xiter 2 minutos depois o cara volto com esse nick Maverika fiquei besta no seve eu e todo mundo ai eu tive que loga no rcon pra da ban no ip dele degitei la no seve /ip 6 pra pega o ip dele e dei /rcon banip nele depois /banirnick um tempinho de nada depois o cara volta com esse nick Maverikka meu como e que pode isso passei o dia e a noite toda sofrendo com esse cara no seve eu so percebi uma coisa meio estranha pra min que nao intendo disso toda ves que eu dava /ip nele o ip desse cara sempre tava deferente e a facilidade como esse cara consseguia entra no seve era incrivel nao demorava mais de 3 minutos nao um cara la no seve mi disse que provavelmente ele taria de proxy usando hotspot shield pra troca o ip tao rapido assim e entra denovo no seve eu nao sei o que isso e nem sei pra serve e quem pudesse me ajudar de alguma forma a evitar esse transtorno eu agradesso muito mesmo a voces qual quer dica de voces ai pra min ta de bom tamanho
Threads: 75
Simplesmente se ele estava de hotspot shield, o jeito й vocк bloquear a faixa de IP do hotspot, ou se nгo, desiste, pois se vocк banir nick, ele vai voltar com outro nick, e se vocк banir ip, ele troca ip e volta.