08.05.2013, 04:10
Ola.
Vim aqui pedir algumas Plugins da 0.3x
Se alguem tiver ae, ficarei grato.

Se tiver essas : streamer sscanf Whirlpool crashdetect MapAndreas
Me ajudara mais ainda D:
Vlw х/
OBS : Caso tenha algo errado , sei la, avise . Sou novo nesse negocio de Pwn D:
Vim aqui pedir algumas Plugins da 0.3x
Se alguem tiver ae, ficarei grato.

Se tiver essas : streamer sscanf Whirlpool crashdetect MapAndreas
Me ajudara mais ainda D:
Vlw х/
OBS : Caso tenha algo errado , sei la, avise . Sou novo nesse negocio de Pwn D:

