[Ajuda] Incendio
#1

O sistema esta de incendio dos meu servidor nao esta funcionando corretamente. Ao usar o comando /incendiar criar o fogo e o aviso para os bombeiros, mas quando os bombeiros apaga o fogo aparece a mensagem: Voce apagou o fogo recebe o dinheiro, mas o fogo nao some, o objeto nao desaparece.
PHP код:
JA tentei usar DestroyObject ou DestroyDynamicObjectnao funcionou o  objeto continuo no mesmo lugar 
Aki irar criar o fogo
PHP код:
public MolotovEfeito(playerid)
{
    new 
string[200], NickName[MAX_PLAYER_NAME];
    
GetPlayerName(playeridNickNamesizeof(NickName));
    
format(stringsizeof(string), "[BNP] %s incendiou algum lugar !! Digite /checarincendio",NickName);
    
SendTeamMessage(250x33FF00FFstring);
    
FogoID[0] = CreateDynamicObject(18690,FogoX[0],FogoY[0],FogoZ[0],0,0,0,0);
    
FogoID[1] = CreateDynamicObject(18690,FogoX[1],FogoY[1],FogoZ[1],0,0,0,0);
    
FogoID[2] = CreateDynamicObject(18690,FogoX[2],FogoY[2],FogoZ[2],0,0,0,0);
    
FogoID[3] = CreateDynamicObject(18691,FogoX[3],FogoY[3],FogoZ[3],0,0,0,0);
    
FogoID[4] = CreateDynamicObject(18690,FogoX[4],FogoY[4],FogoZ[4],0,0,0,0);
    
FogoID[5] = CreateDynamicObject(18691,FogoX[5],FogoY[5],FogoZ[5],0,0,0,0);
    
FogoID[6] = CreateDynamicObject(18690,FogoX[6],FogoY[6],FogoZ[6],0,0,0,0);
    
FogoID[7] = CreateDynamicObject(18690,FogoX[7],FogoY[7],FogoZ[7],0,0,0,0);
    
FogoID[8] = CreateDynamicObject(18691,FogoX[8],FogoY[8],FogoZ[8],0,0,0,0);
    
IncendioAcontecendo true;
    
KillTimer(SetTimerEx("MolotovEfeito"2500false"i"playerid));
    return 
1;

COMANDO
PHP код:
    if(strcmp(cmd"/incendiar"true) == || strcmp(cmd"/in"true) == 0)
    {
    if(
IsAGang(playerid))
    {
        if(
PlayerInfo[playerid][pJailed] == || PlayerInfo[playerid][pJailed] == || PlayerInfo[playerid][pJailed] == || PlayerInfo[playerid][pJailed] == 4) return SendClientMessage(playeridCOLOR_RED"[BCF] Vocк nгo pode usar esse comando na prisгo.");
          if(
IncendioAcontecendo == true) return SendClientMessage(playerid0xFFFF00AA"[BCF] Alguйm jб tocou fogo em algum lugar !");
        new 
Float:PlayerXFloat:PlayerYFloat:PlayerZ;
        
GetPlayerPos(playerid,PlayerX,PlayerY,PlayerZ);
        
FogoX[0]=PlayerX+-1.9826;   FogoY[0]=PlayerY+-1.5052;   FogoZ[0]=PlayerZ-2;
        
FogoX[1]=PlayerX+-1.9816;   FogoY[1]=PlayerY+-0.1017;   FogoZ[1]=PlayerZ-2;
        
FogoX[2]=PlayerX+-3.2436;   FogoY[2]=PlayerY+-1.5876;   FogoZ[2]=PlayerZ-2;
        
FogoX[3]=PlayerX+-1.9826;   FogoY[3]=PlayerY+-1.5052;   FogoZ[3]=PlayerZ-2;
        
FogoX[4]=PlayerX+-1.7868;   FogoY[4]=PlayerY+-2.4806;   FogoZ[4]=PlayerZ-2;
        
FogoX[5]=PlayerX+-1.1713;   FogoY[5]=PlayerY+-0.6008;   FogoZ[5]=PlayerZ-2;
        
FogoX[6]=PlayerX+-2.4602;   FogoY[6]=PlayerY+0.0455;    FogoZ[6]=PlayerZ-2;
        
FogoX[7]=PlayerX+-2.7717;   FogoY[7]=PlayerY+-0.6095;   FogoZ[7]=PlayerZ-2;
        
FogoX[8]=PlayerX+-2.4602;   FogoY[8]=PlayerY+0.0455;    FogoZ[8]=PlayerZ-2;
        
IncendioAcontecendo true;
        
GivePlayerGP(playerid,500);
        
PlayerPlaySound(playerid10520.00.00.0);
        
SendClientMessage(playerid0xFFFF00AA"[BCF] Vocк ganhou R$500 !");
        
SetTimerEx("MolotovEfeito"5000false"i"playerid);
        
WantedPoints[playerid]+=1;
        
SetPlayerCriminal(playerid,255,"Vandalismo");
        return 
1
Aki deveria apagar o fogo
PHP код:
public AcabarIncendio(playerid)
{
    
KillTimer(SetTimerEx("AcabarIncendio"5000false"i"playerid));
    
IncendioAcontecendo false;
    
ApagandoIncendio[playerid] = false;
    return 
1;
}
public 
ApagarFogo(playerid)
{
    
SendClientMessage(playeridCOLOR_WHITE"[{FF0000}INFO{FFFFFF}] Vocк apagou o incкndio e ganhou $500!");
    
GivePlayerMoney(playerid5000);
    return 
1;

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#2

pawn Код:
public ApagarFogo(playerid)
{
    SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[{FF0000}INFO{FFFFFF}] Vocк apagou o incкndio e ganhou $500!");
    GivePlayerMoney(playerid, 5000);
     DestroyObject(18691);
     DestroyObject(18690);
    return 1;
}
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#3

Ja tentei =D, o obejeto continou no mesmo local
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#4

Ъnica funзгo no SA-MP pra remover objetos e essa.
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#5

Queria saber por que nao esta destruindo o objeto :S
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#6

Tenta isso
pawn Код:
public ApagarFogo(playerid)
{
    SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[{FF0000}INFO{FFFFFF}] Vocк apagou o incкndio e ganhou $500!");
    GivePlayerMoney(playerid, 5000);
     DestroyObject(FogoID);
    return 1;
}
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#7

tambem ja tentei kkkk"
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#8

Tenta
pawn Код:
new DestruirFogo = FogoID[0],
    FogoID[ 1 ],
    FogoID[ 2 ],
    FogoID[ 3 ],
    FogoID[ 4 ],
    FogoID[ 5 ],
    FogoID[ 6 ],
    FogoID[ 7 ],
    FogoID[ 8 ]




public ApagarFogo(playerid)
{
    SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[{FF0000}INFO{FFFFFF}] Vocк apagou o incкndio e ganhou $500!");
    GivePlayerMoney(playerid, 5000);
     DestroyDynamicObject(DestruirFogo);
    return 1;
}
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#9

Nao funfo, tentei colocar isso:
pawn Код:
public ApagarFogo(playerid, objid)
, mas tambem nao funfo
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#10

pawn Код:
public ApagarFogo(playerid)
{
    SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[{FF0000}INFO{FFFFFF}] Vocк apagou o incкndio e ganhou $500!");
    GivePlayerMoney(playerid, 5000);
   
    for ( new i = 0; i < sizeof FogoID; i++ )
        DestroyDynamicObject ( FogoID [ i ] );

    return 1;
}
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