06.05.2013, 16:31
Bom eu queria ver aki se voces poderia me ajudar eu tenho um server de drift pois como voces sabem todo server de drift tem o sistema /car so q o meu sistema e um sistema q vc tem q digitar o nome do carro certinho exemplo
/Car Elegy 1 1 e eu queria um que digitace apenas o nome do carro imcompleto ou pelo id Exemplho : /Car Infer 1 1 ae Criasse um Infernus ou pelo id do carro sem q precisace terminar o nome do carro todo bom se puderem eu agradadeзo Ja procurei no ****** e no serach mais n encontrei do geito q eu queria +REP
Aki esta o Comando:
/Car Elegy 1 1 e eu queria um que digitace apenas o nome do carro imcompleto ou pelo id Exemplho : /Car Infer 1 1 ae Criasse um Infernus ou pelo id do carro sem q precisace terminar o nome do carro todo bom se puderem eu agradadeзo Ja procurei no ****** e no serach mais n encontrei do geito q eu queria +REP
Aki esta o Comando:
Код:
CMD:car(playerid, params[]) { new Veiculo[25], Cor, Cor2; if(sscanf(params, "s[25]dd",Veiculo,Cor,Cor2)) return SendClientMessage(playerid, Azul, "{3cff00}Ч INFO Ч {FFFFFF}/Car [nome] [cor] [cor2]"); new bool:existe, VeiculoID; for(new r = 0;r < 212; r++) { if(!strcmp(Veiculo, Nomes[r],true)) { existe = true; } if(!strcmp(Veiculo,Nomes[r],true)) VeiculoID = (r+400); } if(!existe) return SendClientMessage(playerid, Cinza, "{3cff00}Ч ERRO Ч {FFFFFF}Esse Veнculo nгo existe, Digite o Nome Corretamente."); GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); GetPlayerFacingAngle(playerid, Angle); CriarVeiculo(playerid, VeiculoID, X, Y, Z+1, Angle, Cor, Cor2, -1); SendClientMessage(playerid, Verde, "{3cff00}Ч INFO Ч {FFFFFF}Veнculo Criado com Sucesso."); return 1; }