02.05.2013, 01:28
Estou com um problema pois tenho tentando fazer com que quando o jogador chegue em uma posiзгo й exibida uma mensagem para ele.. Nгo queria usar um timer pra isso entгo fiz isso aqui:
Nгo deu nenhum tipo de erro ou aviso, porйm, quando vocк chega no local especificado ele simplesmente comeзa a floodar a mensagem atй vocк sair de lб...
Alguйm tem alguma maneira de fazer com que isso nгo aconteзa?
Код:
public OnPlayerUpdate(playerid) { if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,16.0,434.39999,595.29999,13.3) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,16.0,-140.89999,469.5,6.3) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,13.0,-1016.09998,939.29999,28.4) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,39.0,-2681.30005,2141.3999,30.1) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,39.0,-1144.19995,1095.40002,16) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,39.0,1785,689.20001,-18.4) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,12.0,2766.69995,587.59998,7.3)) { SendClientMessage(playerid,-1,"{E75E39}[Servidor] {D9D9D9}Vocк estб saindo da cidade. Vocк nгo pode sair."); } }
Alguйm tem alguma maneira de fazer com que isso nгo aconteзa?