29.04.2013, 19:08
Iae, eu comesei a fazer um sistema de cofre aqui, mas ele esta com um problema somente na hora de depositar e sacar dinheiro '-', toda vez que deposito uma quantidade de dinheiro ela praticamente triplica quando meno a quantidade de dinheiro depositado mais o dinheiro da minha mao aumenta!
To tendo mais um problema, com o comando /trocardolar, ele nao tem um limete de uso do playermoney, Exemplo uso o comando /traocardolar 999999, se eu estiver com 1 R$ na mao vo ficar devendo -999998, queria que quando chegasse a 0 impedisse o numero negativo
pawn Код:
if(dialogid == 10)//depositar Dinheiro
{
if(response)
{
new din = strval(inputtext);
if(din > GetPlayerGP(playerid))
{
SendClientMessage(playerid,GetPlayerColor(playerid),"Voce nao tem essa grana!");
}
else
{
Bancoorg[org][Dinheiro] += din;
GivePlayerGP(playerid, GetPlayerGP(playerid) - din);
format(string,128,"Voce depositou R$ %d no cofre de sua organizacao",din);
SendClientMessage(playerid,GetPlayerColor(playerid),string);
return 1;
}
}
}
if(dialogid == 11)//sacar Dinheiro
{
if(response)
{
new din = strval(inputtext);
if(din > Bancoorg[org][Dinheiro])
{
SendClientMessage(playerid,GetPlayerColor(playerid),"Nao temos essa grana toda!");
}
else
{
Bancoorg[org][Dinheiro] -= din;
GivePlayerGP(playerid, GetPlayerGP(playerid) + din);
format(string,128,"Voce sacou R$ %d do cofre de sua organizacao",din);
SendClientMessage(playerid,GetPlayerColor(playerid),string);
return 1;
}
}
}
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/trocardolar", true) == 0)
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USO: /trocardolar [quantia]");
return 1;
}
moneys = strval(tmp);
if(moneys < 1 || moneys > 99999)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Escolha entre 1 e R$ 99999");
return 1;
}
if(GetPlayerGP(playerid) >= moneys)
{
if(PlayerToPoint(5.0, playerid,822.1683,2.8630,1004.1797))
{
format(string, sizeof(string), "Voce trocou $ %d por R$%d", moneys, moneys);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, string);
GivePlayerMoney(playerid, -moneys);
GivePlayerGP(playerid, moneys);
} else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, " Fique prуximo ao balcao que esta no interior da casa loterica."); }
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, " Voce nao tem essa quantia !");
}
return 1;
}