[Ajuda] Cofre, saque, deposito...
#1

Iae, eu comesei a fazer um sistema de cofre aqui, mas ele esta com um problema somente na hora de depositar e sacar dinheiro '-', toda vez que deposito uma quantidade de dinheiro ela praticamente triplica quando meno a quantidade de dinheiro depositado mais o dinheiro da minha mao aumenta!

pawn Код:
if(dialogid == 10)//depositar Dinheiro
    {
        if(response)
        {
            new din = strval(inputtext);
            if(din > GetPlayerGP(playerid))
            {
                SendClientMessage(playerid,GetPlayerColor(playerid),"Voce nao tem essa grana!");
            }
            else
            {
                Bancoorg[org][Dinheiro] += din;
                GivePlayerGP(playerid, GetPlayerGP(playerid) - din);
                format(string,128,"Voce depositou R$ %d no cofre de sua organizacao",din);
                SendClientMessage(playerid,GetPlayerColor(playerid),string);
                return 1;
            }
        }
    }
    if(dialogid == 11)//sacar Dinheiro
    {
        if(response)
        {
            new din = strval(inputtext);
            if(din > Bancoorg[org][Dinheiro])
            {
                SendClientMessage(playerid,GetPlayerColor(playerid),"Nao temos essa grana toda!");
            }
            else
            {
                Bancoorg[org][Dinheiro] -= din;
                GivePlayerGP(playerid, GetPlayerGP(playerid) + din);
                format(string,128,"Voce sacou R$ %d do cofre de sua organizacao",din);
                SendClientMessage(playerid,GetPlayerColor(playerid),string);
                return 1;
            }
        }
    }
To tendo mais um problema, com o comando /trocardolar, ele nao tem um limete de uso do playermoney, Exemplo uso o comando /traocardolar 999999, se eu estiver com 1 R$ na mao vo ficar devendo -999998, queria que quando chegasse a 0 impedisse o numero negativo
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/trocardolar", true) == 0)
    {
        tmp = strtok(cmdtext, idx);
        if(!strlen(tmp))
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USO: /trocardolar [quantia]");
            return 1;
        }
        moneys = strval(tmp);
        if(moneys < 1 || moneys > 99999)
        {
           SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Escolha entre 1 e R$ 99999");
           return 1;
        }
        if(GetPlayerGP(playerid) >= moneys)
        {
            if(PlayerToPoint(5.0, playerid,822.1683,2.8630,1004.1797))
            {
                format(string, sizeof(string), "Voce trocou $ %d por R$%d", moneys, moneys);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, string);
                GivePlayerMoney(playerid, -moneys);
                GivePlayerGP(playerid, moneys);
            } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "    Fique prуximo ao balcao que esta no interior da casa loterica."); }
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "    Voce nao tem essa quantia !");
        }
        return 1;
    }
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)