28.04.2013, 06:16
Bom Dia!.
Sou novo em programaзгo, mais estou com dъvida em um cуdigo que acho que pode ser resolvido rapidamente.
O Comando que me refiro й o /procurados e o /presos, eu nгo gostaria que qualquer pessoa poderia saber quem й procurado ou quem estб preso, nem com oficiais, eu gostaria que pudesse ver somente policiais que estгo dentro de uma viatura ou dentro de uma Delegacia !.
/Procurados
/Presos
Resumindo
Quero o comando /procurados e /presos somente para policiais que estгo em uma viatura ou em uma delegacia !.
Sou novo em programaзгo, mais estou com dъvida em um cуdigo que acho que pode ser resolvido rapidamente.
O Comando que me refiro й o /procurados e o /presos, eu nгo gostaria que qualquer pessoa poderia saber quem й procurado ou quem estб preso, nem com oficiais, eu gostaria que pudesse ver somente policiais que estгo dentro de uma viatura ou dentro de uma Delegacia !.
/Procurados
Код:
if(strcmp(cmdtext, "/procurados", true) == 0){ SendClientMessage(playerid,0x008000AA,"{1874CD}~~~~~~~~~~ Procurados ~~~~~~~~~~"); new Jogador[24]; new count = 0; new msg[120]; for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++){ if(IsPlayerConnected(i) && Procurados[i]){ GetPlayerName(i,Jogador,24); format(msg,sizeof(msg),"[ %d ] %s", i,Jogador); SendClientMessage(playerid, 0x0088CAAA, msg); count++; } } if(count == 0){ SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "{FF3030}Ч{FFFFFF} Nenhum(a) jogador(a) estб sendo procurado(a) no momento"); PlayerPlaySound(playerid, 1055, 0.0, 0.0, 0.0); } return 1; }
Код:
if(strcmp(cmdtext, "/presidio", true) == 0){ SendClientMessage(playerid,0x008000AA,"{1874CD}~~~~~~~~~~ Presнdio ~~~~~~~~~~"); new Jogador[24]; new count = 0; new msg[120]; for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++){ if(IsPlayerConnected(i) && preso[i]){ GetPlayerName(i,Jogador,24); format(msg,sizeof(msg),"[ %d ] %s", i,Jogador); SendClientMessage(playerid, 0x0088CAAA, msg); count++; } } if(count == 0){ SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "{EE0000}•{FFFFFF} Nenhum(a) jogador(a) estб no presнdio no momento..."); PlayerPlaySound(playerid, 1055, 0.0, 0.0, 0.0); } return 1; }
Quero o comando /procurados e /presos somente para policiais que estгo em uma viatura ou em uma delegacia !.