[Off] Trailer GTA V, 30/04.

Trailer GTA V, lanзamento 30/4
Foi anunciado que terб um trailer 30/04 no site da RockStar.
Jб й o 3є trailer que a RockStar vai apresentar sobre o GTA V, muita expectativa para novas demonstraзхes da jogabilidade do game que tem um grбfico realmente incrivel!

Oque vocкs esperam desse novo trailer?
Eu: Que possa andar em postes de energia e tomar uma carga altissima e ficar todo queimado no chгo =)

Site oficial do GTA V
Reply

Eu espero que seja igual o gta san rode no meu pc sem lag
Reply

Quote:
Originally Posted by mau.tito
Посмотреть сообщение
Eu espero que seja igual o gta san rode no meu pc sem lag
Mas nгo vai ter versгo para computadores inicialmente...
Reply

Quote:
Originally Posted by Lуs
Посмотреть сообщение
Mas nгo vai ter versгo para computadores inicialmente...
Tomara que eles mudem de ideia, seria uma pena nгo ter para computador.
Reply

Quote:
Originally Posted by AlucardSnow
Посмотреть сообщение
Tomara que eles mudem de ideia, seria uma pena nгo ter para computador.
A Rockstar sempre fez isso, sempre foi assim, ela esperava 6 meses ou ate 1 ano para lanзar a versгo para computadores.

Creio que ela faz isso para esperar os chips grбficos de uma prуxima geraзгo para conseguir rodar o jogo...
Reply

Quote:
Originally Posted by Lуs
Посмотреть сообщение
A Rockstar sempre fez isso, sempre foi assim, ela esperava 6 meses ou ate 1 ano para lanзar a versгo para computadores.

Creio que ela faz isso para esperar os chips grбficos de uma prуxima geraзгo para conseguir rodar o jogo...
Eu discordo, a linguagem de programaзгo do PC й diferente dos consoles. Eles lanзam para console, se faz sucesso eles lanзam para PC, pois й como se eles tivessem que codar o jogo 2x.
Reply

Pra PS4 e XBOX 720 ;( Que Droga
Reply

A rockstar games dб release do jogo para PC apуs 6 Meses sу por causa dos contratos ativos com a SONY e a Microsoft[Xbox].
Reply

Olha o GTA V vai ser para Xbox 360 e PS3 [Jб confirmado], pois o jogo serб para a geraзгo de console atual, porque os desenvolvedores do jogo jб estгo atribuindo o game aos consoles. Enquando ao computador eu creio que a Rockstar Games nгo ira demorar muito, pois o sistema de computaзгo e bem mais facil de mecher do que mecher com o sistema grбfico do PS3 !
Reply

Seria loco se o cara pudesse fazer Tatuagens, tunar carros, fazer academia e personagem mudar conforme o estado fisico (Gordura e Mъsculo), corte de cabelos, e outras coisas q o san andreas tem e que nгo foi lanзado pro Gta IV.

Se o Gta V for assim, (que pelo que os games por ai tao dizendo que nao vai ser), ia ser o melhor jogo da atualidade, pelo menos na minha preferencia!!!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)