[Ajuda] Duvida sobre teclas pressionadas
#1

Galera como muitos devem saber, existe a funзгozinha
pawn Код:
#define PRESSED(%0) \
    (((newkeys & (%0)) == (%0)) && ((oldkeys & (%0)) != (%0)))
pra detectar quando uma tecla й precionada, mas tipo ela nгo detecta se a tecla foi mantida precionada, que no caso ela deveria manter a funзгo setada sempre que foce segurada apertada
pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
    {
        if(PRESSED(KEY_SPRINT))
        {
            if(Folego[playerid] >= 1)
            {
                Folego[playerid]--;
            }
            else if(Folego[playerid] <= 0)
            {
                TogglePlayerControllable(playerid, 1);
                SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк estб sem folego!!");
                SetTimerEx("FolegoRecuperado", 5000, false, "i", playerid);
            }
        }
        else if(!PRESSED(KEY_SPRINT))
        {
            SetTimerEx("RecuperarFolego", 3000, true, "i", playerid);
        }
    }
    return 1;
}
mas ela sу executa a funзгo quando eu aperto, solto e aperto novamente, no caso й a mesma coisa que eu fize-se a mesma funзгo normal apenas com newkeys == KEY_SPRINT, alguem sabe como fazer pra que quando segure ela apertada ela execute a funзгo sem eu ter q ficar apertando?
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