[Off] Dъvida "Reputaзгo"
#1

Minha dъvida й: Um usuбrio pode te reputar negativamente ou positivamente mais de uma vez em uma sу postagem?

O motivo da minha pergunta й:



-N0minal.
Reply
#2

"Peзa rep sim! Ta de parabйns!"

hue.
Reply
#3

LoL 4 vezes a msm pessoa

Ou nгo e a mesma pessoa ou ele descobriu algum bug no forum.

Reporte ao administrador!
Reply
#4

Nгo ligue pra rep, й sу nъmeros.
Reply
#5

Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
Посмотреть сообщение
LoL 4 vezes a msm pessoa

Ou nгo e a mesma pessoa ou ele descobriu algum bug no forum.

Reporte ao administrador!
Ou ele й multi-contas, vou reportar...


Quote:
Originally Posted by delete
Посмотреть сообщение
Nгo ligue pra rep, й sу nъmeros.
Obrigado delete, e concordo contigo nem ligo muito pra nъmeros, pedi REP uma vez pra nunca mais pedir, sу acho que deveria ter um pouco de organizaзгo quanto a esses caras que ficam dando rep negativa repetidamente бtoa...
Reply
#7

Esse cara ai ta usando o nome de JP / Joгo Pedro e negativando quase todo mundo do forum, nгo й o Joгo Pedro da Urboard, й alguйm usando o nome dele, ou й outro JP.
Apesar de eu nгo ligar pra Repts e essas coisas, й uma coisa muita retardada de se fazer, dar -rep e citar nome dos outros...
Reply
#8

Se o com o sistema de reputaзгo antigo jб era uma bagunзa pode ter certeza que, com sistema de reputaзгo negativa a coisa deve piorar
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Gustavo_Araujo
Посмотреть сообщение
Esse cara ai ta usando o nome de JP / Joгo Pedro e negativando quase todo mundo do forum, nгo й o Joгo Pedro da Urboard, й alguйm usando o nome dele, ou й outro JP.
Apesar de eu nгo ligar pra Repts e essas coisas, й uma coisa muita retardada de se fazer, dar -rep e citar nome dos outros...
Pode ser tambйm, vai ver ele sу quer estragar a imagem do JP, por isso reportei ao GM pra ver se ele consegue saber quem tб fazendo isso e punir de alguma forma.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Dwayne-Pheonix
Посмотреть сообщение
Se o com o sistema de reputaзгo antigo jб era uma bagunзa pode ter certeza que, com sistema de reputaзгo negativa a coisa deve piorar
Nossa, mas as coisas nгo podem ficar assim mano, alguma atitude vai ter que ser tomada, vou correr atrбs disso.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)