[Ajuda] /darvida [id] [vida]
#1

Me ajudem com uma coisa.
Quando eu digito o comando /darvida [id] [vida] o player que eu escolho para dar a vida ele seta avida do player para 0.
Exemplo:
Eu digito /darvida 0 100
Ele ira setar a vida do id 0 para 0 invйs de setar para 100.

Comando.

Quote:

CMD:darvida(playerid, params[])
{
new Float: vida;
new id;
if(sscanf(params,"ud",id, vida)){
SendClientMessage(playerid,-1,"Use: /darvida [id] [vida]");
}else{
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Este jogador nгo estб conectado");
SetPlayerHealth(id,vida);}
return true;
}

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#2

Tente..
pawn Код:
CMD:darvida(playerid, params[])
{
    new
        ID,
        Vida
    ;
   
    if(sscanf(params, "id", ID, Vida))
        return SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /darvida [id] [vida]");
       
    if(!IsPlayerConnected(ID))
        return SendClientMessage(playerid, -1, "Este jogador nгo estб conectado");

    SetPlayerHealth(ID, Vida);
   
    return true;
}
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#3

Quote:
Originally Posted by @Riichard
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Tente..
pawn Код:
CMD:darvida(playerid, params[])
{
    new
        ID,
        Vida
    ;
   
    if(sscanf(params, "id", ID, Vida))
        return SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /darvida [id] [vida]");
       
    if(!IsPlayerConnected(ID))
        return SendClientMessage(playerid, -1, "Este jogador nгo estб conectado");

    SetPlayerHealth(ID, Vida);
   
    return true;
}
Vlw por ter me ajudado.Deu certo esse comando.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by @Riichard
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Tente..
pawn Код:
CMD:darvida(playerid, params[])
{
    new
        ID,
        Vida
    ;
   
    if(sscanf(params, "if", ID, Vida))
        return SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /darvida [id] [vida]");
       
    if(!IsPlayerConnected(ID))
        return SendClientMessage(playerid, -1, "Este jogador nгo estб conectado");

    SetPlayerHealth(ID, Vida);
   
    return true;
}
kkkkkk players nгo sгo mais "u" e Valor da vida n deveria ser uma Float??

Quote:
Originally Posted by "******"
u = User name/id (bots and players) ******, 0
pawn Код:
new
        ID,
        Float:Vida
    ;
if(sscanf(params, "ud", ID, Vida))
        return SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /darvida [id] [vida]");
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#5

Quote:
Originally Posted by Sky_.
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kkkkkk players nгo sгo mais "u" e Valor da vida n deveria ser uma Float??




pawn Код:
new
        ID,
        Float:Vida
    ;
if(sscanf(params, "ud", ID, Vida))
        return SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /darvida [id] [vida]");
/Darvida 1 100.0 ?

Acho que com isso, deveria colocar pontos..

O meu jeito, funciona do mesmo modo.

i, d, u, numeros/ids .-.
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#6

Quote:
Originally Posted by @Riichard
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/Darvida 1 100.0 ?

Acho que com isso, deveria colocar pontos..

O meu jeito, funciona do mesmo modo.

i, d, u, numeros/ids .-.
#aimeudeus

u players.
i, d integers numeros inteiros ^^

teste esse seu comando ai ^^
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#7

Quote:
Originally Posted by Sky_.
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#aimeudeus

teste esse seu comando ai ^^
Sempre usei assim e nгo apresentou ALGUM erro/bug ._.


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#8

Quote:
Originally Posted by Sky_.
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#aimeudeus

teste esse seu comando ai ^^
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#9

para players й usado "u" tambйm nгo sei se da erros usando d,i

mбs o topico do ***** deixa claro que o uso correto para propursгo d eplayers й u

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=120356
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#10

Garanto que esse funciona, substitua de acordo com o seu GAMEMODE!

pawn Код:
CMD:setarvida(playerid, params[])
{
    new Vida;
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 3) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "{FF0000}Vocк nгo й administrador level 3!");
    if(sscanf(params, "ui", ID, Vida)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "{FF0000}Use /setarvida [ID] [Quantia]");
    if(!IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "{FF0000}Jogador Offline!");
    if(Vida < 0 || Vida > 100) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "{FF0000}[ERRO] {FFFF00}Valor Invбlido! Use de 0 a 100");
    SetPlayerHealth(ID, Vida);
    format(String, sizeof(String), "{FF0000} Administrador %s setou a vida de %s para [%d]", Nome(playerid), Nome(ID), Vida);
    SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
    return 1;
}
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