[Off] Motivaзгo - qual й a sua ?

Olб,

eu estava pensando sobre a comunidade sa-mp em todo (proprietбrios e jogadores), e fiquei curioso sobre o que lhe motiva depois de todos esses anos de existкncia do sa-mp, a continuar desenvolvendo, postando no fуrum e jogando em servidores.

vou comeзar com um modelo de postagem que acredito que seja mais fбcil de compreender.

desenvolvimento: conheci sa-mp em outubro de 2009, e por volta de dezembro criei uma conta aqui no fуrum (nгo me lembro mais a senha, nem e-mail registrado), e surgiu a vontade de criar um servidor. Com isso comecei a ler a wiki e cada nova funзгo que eu aprendia criava algo em um gamemode livre, atй em agosto de 2010 comecei a criar um servidor RPG, nada parecido com gf, orgs, lideres.
Quem jб jogou no brazucas sabe do que estou falando... Por volta de janeiro de 2012 eu parei o desenvolvimento por alguns problemas que surgiram. Entгo no mкs passado retornei a desenvolver novamente mas em um tdm (assinatura), e isso й o que me motiva a continuar desenvolvendo.

postando no fуrum: bem... na verdade quase nada me motiva mais a postar aqui. Uma rбpida olhada no fуrum e se sabe porquк

jogando em servidores: nгo jogo em servidores brasileiros, nгo й discriminaзгo, mas ainda nгo vн um servidor (nгo baixado da net), que fosse divertido de jogar (se alguйm souber de algum me manda um pm =x). Desde que estou aqui no fуrum jб vн vбrios projetos iniciados aqui realmente bons, mas 9 de 10 nгo foram finalizados.
O que ainda me motiva a jogar sгo esses servidores criativos e que me faзa entrar e perder a noзгo do tempo que em que estou ali.

- espero que o tуpico nгo se torne uma bagunзa.
Reply

Com o jogo e o fуrum em si, minha motivaзгo й nula. Para mim o que vale frequentar essa comunidade sгo os poucos, quase nulos, usuбrios que realmente querem aprender a programar e estгo perdidos com Pawn. Esses que conseguem chegar atй a mim, eu particularmente do conselhos perante todas as dificuldades que tive de inнcio. Como a diferenзa de idade й sempre pouca, por eu ter 18 anos, os conselhos chegam a se muito perto da realidade deles e que os torna bem eficazes.

Resumindo: nгo tenho motivaзгo alguma por GTA, Pawn e seus derivados, mas sim em ajudar o maior nъmero de pessoas "perdidas" nesse mundo a realmente programarem.
Reply

Nao tenho motivacao.. nem sei pq jogo isto ainda '-'
Reply

De principio quando conheci o sa-mp, era algo meio sem noзгo.

Era como se fosse um grande deathmatch, nгo havia muitos usuбrios e havia grandes problemas

Com o decorrer do tempo fui me interessando pela parte de script de servidores, mesmo assim nгo acho que o meu aprendizado seja algo significativo

Hoje frequento a comunidade apenas como um hobby

Breve estarei dedicando mais tempo para algo mais construtivo

Mas uma coisa й certa, em partes й uma grande perda de tempo ficar em um fуrum que nгo nos de um retorno significativo, mesmo assim continuarei a visitando assim como venho feito atй hoje.

simplificando й isso
Reply

diversгo , eu mesmo jogo sa-mp para destrair os problemas da vida .kk
Reply

Comecei a jogar quando lanзaram a 0.2x, oque me motiva a programar й que sou um apaixonado por programaзгo em geral e por jogos online, ai conheci o samp joguei por um bom tempo para conhecer e comecei a programar neste ano
Reply

Chega pas mina e fala: Gata, sou programador pawn.

#asminapira

Isso sim й motivaзгo -q
Reply

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
Посмотреть сообщение
Chega pas mina e fala: Gata, sou programador pawn.

#asminapira

Isso sim й motivaзгo -q
eu jб disse isso uma vez, dai foda que ela tambйm sabia programar, e dai ele me perguntou, " mais que linguagem й Pawn ? " fiquei sem a mina

Reply

Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
Посмотреть сообщение
eu jб disse isso uma vez, dai foda que ela tambйm sabia programar, e dai ele me perguntou, " mais que linguagem й Pawn ? " fiquei sem a mina
LOL.
Reply

Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
Посмотреть сообщение
MASOQ?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)