[Ajuda] Diminuir dano da arma
#1

coloquei esse code no meu gamemode sу que ele tб tirando o dano quase todo tipo ao invez de tirar 20 dee dano tб deixando 20hp sу ou seja na verdade ta tirando 80hp.

alguem me ajuda?

pawn Код:
new Float:Health[MAX_PLAYERS], Float:Armour[MAX_PLAYERS];

    GetPlayerHealth( playerid , Health[playerid] );
    GetPlayerArmour( playerid , Armour[playerid]);

    if( Armour[playerid] > 1 )
    {
    if( weaponid == 24 )// em este caso vocк remover  20 Armour
    {
    SetPlayerArmour( playerid , Armour[playerid] - 20 );
    }
    }
    else if(Armour[playerid] < 0)
    {
    if( weaponid == 24 )// em este caso vocк remover  20 Health
    {
    SetPlayerHealth( playerid , Health[playerid] - 20 );
    }
    }
    return 1;
}
Reply
#2

pawn Код:
new Float:Health[MAX_PLAYERS], Float:Armour[MAX_PLAYERS];

    GetPlayerHealth( playerid , Health[playerid] );
    GetPlayerArmour( playerid , Armour[playerid]);

    if( weaponid == 24 )// em este caso vocк remover  20 Armour
    {
        if( Armour[playerid] >= 20 )
        {
            SetPlayerArmour( playerid , Armour[playerid] - 20 );
        }
        else if( Armour[playerid] > 0 && Armour[playerid] < 20)
        {
            SetPlayerArmour(playerid, 0);
        }
        else if( Armour[playerid] == 0)
        {
            SetPlayerHealth(playerid, Health[playerid]-20);
        }
        return true;
    }
Tenta assim sу pra ver se funciona.
Mas esse cуdigo nгo tб muito eficaz nгo, se o player tiver com 1% de colete ele deveria tirar 1 do colete e + 19 de HP mas ele tб deixando o cara sу com 0 de colete... Mas isso dб pra vocк concertar depois primeiro vк se resolve o problema.
Reply
#3

cara continua bugado quando acerta em alguem o tiro remove 80% do life do outro player e 20% do seu life :/
Reply
#4

Tenta ae
Код:
new Float:Health[MAX_PLAYERS], Float:Armour[MAX_PLAYERS];
if( Armour[playerid] > 1 )
{
if( weaponid == 24 )// em este caso vocк remover  20 Armour
{
SetPlayerArmour( playerid , GetPlayerArmour(playerid) - 20);
}
}
else if(Armour[playerid] < 0)
{
if(weaponid == 24 )// em este caso vocк remover  20 Health
{
SetPlayerHealth( playerid , GetPlayerHealth(playerid) - 20);
}
}
return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)