[Ajuda] Vocк Pode Ajudar ! /Portoes

Seguinte, to com um gm aki, GM BPC Brasil Play City, e tб com os seguintes erros,
Explicaзгo: Meu amigo usa o Windows XP, e tem o mesmo gm, Ele consegue Copilar modificar tudo, e me passo esse gm, que copila normal aqui comigo, mais o problema й que esse gm buga os Portoes de Algumas Orgs Policiais, jб conferi com outro GM as cordenadas, estгo normais, Isso so acontece quando eu Copilo o Gm Aki em Casa' Uso Windows 7 -.-' Alguem Sabe oque tб acontecendo ? o Portao abre normal, mais para fechar fica assim '- SS
OBS: O bug so acontece aqui em casa no Win7, No Winxp do Meu Amigo nгo tem esse problema !

Ss do Portгo fechado >

SS do Portгo Quando ele vai fechar ele fica assim Nгo sai dai, So quando Da Abrirr Portao Denovo
Mais logo ele volta para ai'
Reply

Creio que ele tem includes diferentes que as suas;
Peзa as includes dele, abra o pawno.exe pela pasta do seu server abra o gm e Compile Novamente e teste
Reply

Estamos usando as mesmas includes =/
Reply

Entгo qual й a lуgica de funcionar no PC dele e no seu nгo, ou entendi errado
Reply

Ele disse que pode ser o Windows 7 meeu ? Serб que pode ser isso ? Alguem pode da auxilo ai no skype e talz ? Poзo paзar o gm '-'
Reply

Nada a ver isso de Windows, vocк esta include desatualizada, pegue as includes dele ou baixe algumas.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)