[Off] Qual foi ou й a melhor versгo do SA-MP

Na sua opiniгo, qual foi ou й a melhor e "marcante" versгo do SA:MP atй o presente momento na sua opiniгo?

SA-MP 0.1b
SA-MP 0.2x
SA-MP 0.3a
SA-MP 0.3b
SA-MP 0.3c
SA-MP 0.3d
SA-MP 0.3e
SA-MP 0.3x
Eu estava aqui jogando sa-mp 0.2x agora e relembrei dos bons momentos e boas versхes do sa-mp.
Todas versхes: http://files.sa-mp.com/ pra quem quiser ou precisar!
Reply

3e first

a grande quantidades de funзхes e melhoras ^^

acho que muitos esperavam um pouco mais da atual 3x
Reply

No entanto acho a 0.3x, pelo fato das atualizaзхes e novas funзхes;

Cria uma pool!
Reply

Nгo entendi, como assim melhor versгo? Logicamente a ъltima sempre serб a melhor. Em questгo de ser "melhor" nгo existi opiniгo e sim uma verdade universal. Muda o critйrio para algo do tipo: A mais marcante para vocкs ou a com menos bugs reparados
Reply

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Посмотреть сообщение
Nгo entendi, como assim melhor versгo? Logicamente a ъltima sempre serб a melhor. Em questгo de ser "melhor" nгo existi opiniгo e sim uma verdade universal. Muda o critйrio para algo do tipo: A mais marcante para vocкs ou a com menos bugs reparados
Exatamente..

A Mais marcante para mim foi a 0.2
Reply

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Посмотреть сообщение
Creio que nгo.
Jб vi muitos softwares em versхes antigas melhores que atuais.
Eu acho que a 0.3x deixou a desejar demais!
Reply

Quote:
Originally Posted by Sky_.
Посмотреть сообщение
acho que muitos esperavam um pouco mais da atual 3x
todos esperam ver a proxima tem gente que espera ser a 4a

mбs

a 2x foi a melhor, pois tanto no sa-mp quanto aqui no forum nгo existiam tantos noobs quanto agora.
na quela epoca pelo menos podia se jogar sem medo de seu servidor ser atacado ou ameaзado por otarios que nem mesmo sabem usar um cheater

iLusioN™
Reply

Quote:
Originally Posted by LusioN
Посмотреть сообщение
a 2x foi a melhor, pois tanto no sa-mp quanto aqui no forum nгo existiam tantos noobs quanto agora.
na quela epoca pelo menos podia se jogar sem medo de seu servidor ser atacado ou ameaзado por otarios que nem mesmo sabem usar um cheater

iLusioN™
Bem por ae mesmo.
Aquela йpoca tudo era mais balanceado.
Eu tambйm fico com 0.2x!
Reply

Quote:
Originally Posted by krayvhusfrom
Посмотреть сообщение
Bem por ae mesmo.
Aquela йpoca tudo era mais balanceado.
Eu tambйm fico com 0.2x!
a 2x claro mano.
Reply

Quote:
Originally Posted by krayvhusfrom
Посмотреть сообщение
Creio que nгo.
Jб vi muitos softwares em versхes antigas melhores que atuais.
Eu acho que a 0.3x deixou a desejar demais!
Vocк nгo estб falando de muitos softwares, estб falando de SA-MP

Pode ter deixado a desejar, todavia, teve atualizaзхes, tendo atualizaзхes e correзхes de alguns bugs, essa versгo ja й melhor que a anterior. Muita gente esperava mas, todavia nгo veio muitas coisas, mas veio melhorias. Vocк usando o sentido correto de melhor, nгo tem o que contestar: a ъltima versгo й sempre a melhor. Й o sentido da palavra melhor, por mais pequena que seja a mudanзa, se houver mudanзas que melhorem qualquer aspecto do software jб й uma melhoria, entгo nгo tem o que argumentar com isso.

Como falei, se for para ver qual й a melhor, nгo existe opiniхes e sim uma verdade universal sobre o que o termo "melhor" significa e, no caso, a ъltima versгo й.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)