[FilterScript] Mensagens Aleatуrias V1.2
#1

asdfdfas
Reply
#2

So acho que ta igual a este da Bload Inglesa ¬¬
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=327709
Reply
#3

Simples demais ...
E copiado
Reply
#4

@Nill / speed: Foi meu primeiro trabalho envolvendo textdraw's, segui por um tuturial bem legal .. Mas nгo foi esse !
Reply
#5

Jб tem um desse na Board BR.

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=408265
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Nill.Oliveira
Посмотреть сообщение
So acho que ta igual a este da Bload Inglesa ¬¬
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=327709
Vish ta igualzin EOWIEOWE :[
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by iSmir
Посмотреть сообщение
Vish ta igualzin EOWIEOWE :[
Sem duvidas !
Reply
#8

Codigo Utel .
Reply
#9

legal um fs assim que as mensagens fossem em tempo real e partidas de fora de um servidor. em uma pagina Web.

pawn Код:
SetTimer("Mensagens aleatуrias",10000,1);// ¬¬

//correto
SetTimer("RandomMessage",10000,1);
@edit nгo adianta esconder o codigo Quote On ^^

pawn Код:
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
////////////////////////Sistema de Mensagens aleatуrias/////////////////////////
// Scripter: Rafael Oliveira [ Sir Mika ]                                     //
// Versгo: 1.2                                                               //
// Ultima Modificaзгo: 02-03-2013                                             //
// Website: http://rafaoliveira7.pt.vu/                                       //
// Contacto: rafaoliveirap7@gmail.com                                                     //
// Linhas de Script: 53                                                           //
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
 
#include <a_samp>
 
new Text:Textdraw0;
forward RandomMessage();
public OnFilterScriptInit()
{
        SetTimer("Mensagens aleatуrias",10000,1);
 
        Textdraw0 = TextDrawCreate(2.000000, 430.000000, "Mensagens aleatorias");
        TextDrawBackgroundColor(Textdraw0, 255);
        TextDrawFont(Textdraw0, 1);
        TextDrawLetterSize(Textdraw0, 0.370000, 1.700000);
        TextDrawColor(Textdraw0, 0x1E90FFFF);
        TextDrawSetOutline(Textdraw0, 1);
        TextDrawSetProportional(Textdraw0, 1);
        TextDrawUseBox(Textdraw0, 1);
        TextDrawBoxColor(Textdraw0, 3);
        return 1;
 
}
 
new RandomMessages[][] =
{
    "~r~Mensagem 1:~b~ SirMika.",
    "~r~Mensagem 2:~b~ SirMika.",
    "~r~Mensagem 3:~b~ SirMika.",
    "~r~Mensagem 4:~b~ SirMika."
 
};
 
 
public RandomMessage()
{
        TextDrawSetString(Textdraw0, RandomMessages[random(sizeof(RandomMessages))]);
        return 1;
}
 
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
        TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw0);
        return 1;
}
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Sky_.
Посмотреть сообщение
legal um fs assim que as mensagens fossem em tempo real e partidas de fora de um servidor. em uma pagina Web.

pawn Код:
SetTimer("Mensagens aleatуrias",10000,1);// ¬¬

//correto
SetTimer("RandomMessage",10000,1);
@edit nгo adianta esconder o codigo Quote On ^^

pawn Код:
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
////////////////////////Sistema de Mensagens aleatуrias/////////////////////////
// Scripter: Rafael Oliveira [ Sir Mika ]                                     //
// Versгo: 1.2                                                               //
// Ultima Modificaзгo: 02-03-2013                                             //
// Website: http://rafaoliveira7.pt.vu/                                       //
// Contacto: rafaoliveirap7@gmail.com                                                     //
// Linhas de Script: 53                                                           //
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
 
#include <a_samp>
 
new Text:Textdraw0;
forward RandomMessage();
public OnFilterScriptInit()
{
        SetTimer("Mensagens aleatуrias",10000,1);
 
        Textdraw0 = TextDrawCreate(2.000000, 430.000000, "Mensagens aleatorias");
        TextDrawBackgroundColor(Textdraw0, 255);
        TextDrawFont(Textdraw0, 1);
        TextDrawLetterSize(Textdraw0, 0.370000, 1.700000);
        TextDrawColor(Textdraw0, 0x1E90FFFF);
        TextDrawSetOutline(Textdraw0, 1);
        TextDrawSetProportional(Textdraw0, 1);
        TextDrawUseBox(Textdraw0, 1);
        TextDrawBoxColor(Textdraw0, 3);
        return 1;
 
}
 
new RandomMessages[][] =
{
    "~r~Mensagem 1:~b~ SirMika.",
    "~r~Mensagem 2:~b~ SirMika.",
    "~r~Mensagem 3:~b~ SirMika.",
    "~r~Mensagem 4:~b~ SirMika."
 
};
 
 
public RandomMessage()
{
        TextDrawSetString(Textdraw0, RandomMessages[random(sizeof(RandomMessages))]);
        return 1;
}
 
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
        TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw0);
        return 1;
}
@schocc o code lixo ai
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)