19.07.2013, 23:35
Bom pessoal tou codando meu GM ai comecei colocar as linhas dele um embaixo do outros tipo assim
Bom ai eu fis 4751 linhas desse geito coloquei as letras um embaixo do outros ai tudo bem tipo
Meu gm tem 46701 linhas e vai demorar muito atй eu fazer isso em todas as linhas ta tudo assim agr
Alguйm sabe se tem um gerador na net ou algum tipo de programa pra min termina isso rapido por que meus braзo ta doendo d+ eu virei madrugada fazendo isso.
PHP код:
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(PlayerPaintballing[i] != 0)
{
ResetPlayerWeaponsEx(i);
GivePlayerWeapon(i, 29, 999);
GivePlayerWeapon(i, 25, 999);
GivePlayerWeapon(i, 31, 999);
SetPlayerArmour(i, 100.0);
SetPlayerHealth(i, 100.0);
SetPlayerInterior(i,10);
TogglePlayerControllable(i, 1);
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "O Paintball comeзou, 5 minutos para acabar.");
PlayerPlaySound(i, 1057, 0.0, 0.0, 0.0);
}
}
}
SetTimer("PaintballEnded", 300000, 0);
return 1;
}
public SendVIPMessage(color, string[])
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(PlayerInfo[i][pVIP] >= 1)
{
SendClientMessage(i, color, string);
}
}
}
}
Meu gm tem 46701 linhas e vai demorar muito atй eu fazer isso em todas as linhas ta tudo assim agr
PHP код:
WantedPoints[i] = 0;
SetPlayerWantedLevel(i, 0);
PlayerInfo[i][pJailTime] = 600;
format(gstring, sizeof(gstring), "Vocк foi preso por %d segundos.", PlayerInfo[i][pJailTime]);
SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTBLUE, gstring);
}
new playername2[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(i, playername2, sizeof(playername2));
Conta = PlayerInfo[i][pConta];
new key = PlayerInfo[i][pPHousekey];
if(key != 255)
{
rent = HouseInfo[key][hRent];
if(strcmp(playername2, HouseInfo[key][hOwner], true) == 0)
{
rent = 0;
}
else if(rent > GetPlayerMoneyEx(i))
{
PlayerInfo[i][pPHousekey] = 255;
SendClientMessage(i, COLOR_WHITE, "Vocк foi expulso(a).");
rent = 0;
}
HouseInfo[key][hTakings] = HouseInfo[key][hTakings]+rent;
}
new tmpintrate;
if(PlayerInfo[i][pVIP] == 1) { tmpintrate = 3; }
else { tmpintrate = 1; }
if(PlayerInfo[i][pPayDay] >= 3)
{
Tax += TaxValue;//Shorld work for every player online
PlayerInfo[i][pConta] -= TaxValue;
new checks = PlayerInfo[i][pSalario];
new ebill = (PlayerInfo[i][pConta]/30000)*(PlayerInfo[i][pLevel]);
ConsumingMoney[i] = 1;
GivePlayerMoneyEx(i, checks);
if(PlayerInfo[i][pConta] > 0)
{
PlayerInfo[i][pConta] -= ebill;
SBizzInfo[4][sbTill] += ebill;
}
else
{
ebill = 0;
}
interest = (PlayerInfo[i][pConta]/1000)*(tmpintrate);
PlayerInfo[i][pExp]++;
PlayerPlayMusic(i);
PlayerInfo[i][pConta] = Conta+interest;
SendClientMessage(i, COLOR_WHITE, "|______________ Pagamento ______________|");
format(gstring, sizeof(gstring), " Salбrio: R$%d Imposto: -R$%d", checks, TaxValue);
SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, gstring);
SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, " Mйdico: R$300");
if(PlayerInfo[i][pPHousekey] != 255 || PlayerInfo[i][pPbiskey] != 255)
{
format(gstring, sizeof(gstring), " Energia: -R$%d", ebill);
SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, gstring);
}
format(gstring, sizeof(gstring), " Banco: R$%d", Conta);
SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, gstring);
format(gstring, sizeof(gstring), " Juros: 0.%d por cento",tmpintrate);
SendClientMessage(i, COLOR_GRAD2, gstring);
SendClientMessage(i, COLOR_GRAD4, "|_______________________________________|");
format(gstring, sizeof(gstring), " Novo extrato: R$%d", PlayerInfo[i][pConta]);
SendClientMessage(i, COLOR_GRAD5, gstring);
format(gstring, sizeof(gstring), " Aluguel: -R$%d", rent);
SendClientMessage(i, COLOR_GRAD5, gstring);
PlayerPlaySound(i, 1185, 0.0, 0.0, 0.0);
format(gstring, sizeof(gstring), "~y~-==- ~g~ BMG Salario ~y~ -==-");
GameTextForPlayer(i, gstring, 5000, 1);
GivePlayerMoneyEx(i,- 300);
rent = 0;
PlayerInfo[i][pPayDay] = 0;
PlayerInfo[i][pSalario] = 0;
PlayerInfo[i][pConnectTime] += 1;
pban[i] = 0;
if(PlayerInfo[i][pEmprego] > 0)
{
if(PlayerInfo[i][pContractTime] < 25)
{
PlayerInfo[i][pContractTime] ++;
}
}
}
else
{
SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, "* Vocк nгo jogou tempo suficiente para receber salбrio!.");
}
}
}
new lolbagui;
lolbagui = PlayerInfo[i][pExp];
new nxtlevel = PlayerInfo[i][pLevel]+1;
if(lolbagui >= nxtlevel*levelexp)
{
GameTextForPlayer(i, "~g~Respeito Adquirido!~n~~r~Digite /comprarnivel!", 5000, 1);
}
}