24.02.2013, 23:11
Ele fica parado nгo se meche...
OnGameModeInit:
Callback:
OnGameModeInit:
pawn Код:
SetTimer("PerseguirJogador", 800, true);
pawn Код:
CallBack::PerseguirJogador() {
for(new i; i != MAX_ZUMBIS; i++) { // pegar todos jogadores possнveis
if(IsPlayerNPC(i)) // checar se й zumbi
{
for(new j ; j != MAX_PLAYERS; j ++) { // pegar todos jogadores possнveis
if(IsPlayerConnected(j) && !IsPlayerNPC(j)) { // pegar todos jogadores online nгo npcs conectado para persegui-los
static Float: rnpcpos[3];
GetPlayerPos(j, rnpcpos[0], rnpcpos[1], rnpcpos[2]); // pegar posiзгo do jogador, para segui-lo em movernpc
new Float: angle; GetPlayerFacingAngle(i, angle); // pegar angulo do npc
MoveRNPC(i, rnpcpos[0] + floatsin(angle - 90.0, degrees) * (1.0 + random(15)), rnpcpos[1] + floatcos(angle - 90.0, degrees) * (1.0 + random(15)), rnpcpos[2], 2);
// movernpc vai mover o rnpc zumbi para posiзгo pega do jogador
// com esse floatsin e floatcos farб os npcs andarem separados, evitando lag e deixando um estilo mais inteligente de caminhada
}
}
}
}
}