22.02.2013, 15:28
Galera, estive tentando arrumar um jeito de Bloquear certas armas de dentro do carro.
Eu nгo consegui entгo procurei na internet e achei um bom comando que funcionou perfeitamente, mas eu queria bloquear outras armas tambem, como por exemplo a combat shotgun, alguem me da uma forзa?
Esse script faz com que a Desert Eagle nгo funcione dentro de carros em modo passageiro.
Gostaria de saber como faзo o mesmo script so que com o ID da arma diferente, exemplo a Combat Shotgun.
Tenho outra grande duvida tambem pessoal, pesquisei muito na internet, testei varios scripts e achei um Script bom, que faz o seguinte :
Quando o jogador entra no carro sem motorista, ele sai automaticamente.
Mas existe 1 pequeno problema, quando entra um motorista e um passageiro, ae o motorista sai o passageiro continua.
Alguem me ajuda a corrigir isso ?
Esse script faz com que o carro fique bloqueado sem motorista.
Porem quando entra um motorista e um passageiro, ae o motorista sai, o passageiro continua.
Vlws!
Eu nгo consegui entгo procurei na internet e achei um bom comando que funcionou perfeitamente, mas eu queria bloquear outras armas tambem, como por exemplo a combat shotgun, alguem me da uma forзa?
Код:
//PROIBIR DESERT EAGLE EM CARROS public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate) { if(newstate==PLAYER_STATE_PASSENGER) { new gun,tmp; GetPlayerWeaponData(playerid,4,gun,tmp); #pragma unused tmp if(gun)SetPlayerArmedWeapon(playerid,gun); else SetPlayerArmedWeapon(playerid,0); } return 1; }
Gostaria de saber como faзo o mesmo script so que com o ID da arma diferente, exemplo a Combat Shotgun.
Tenho outra grande duvida tambem pessoal, pesquisei muito na internet, testei varios scripts e achei um Script bom, que faz o seguinte :
Quando o jogador entra no carro sem motorista, ele sai automaticamente.
Mas existe 1 pequeno problema, quando entra um motorista e um passageiro, ae o motorista sai o passageiro continua.
Alguem me ajuda a corrigir isso ?
Код:
//BLOQUEAR VEICULOS SEM MOTORISTAS public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate) if(newstate==PLAYER_STATE_PASSENGER) { for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++) { if(GetPlayerVehicleID(playerid) == GetPlayerVehicleID(i) && GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER) { } } RemovePlayerFromVehicle(playerid); SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Este veiculo nгo possui um motorista !"); }
Porem quando entra um motorista e um passageiro, ae o motorista sai, o passageiro continua.
Vlws!