26.02.2013, 18:27
Aew galera Queria saber como modificar isso para o player que ofereceu recebesse a grana na hora!
Obs: o Player que e o Advogado esta recebendo a grana pelo payday e eu queria que recebesse na hora que ele soltasse o jogador!
Obs: o Player que e o Advogado esta recebendo a grana pelo payday e eu queria que recebesse na hora que ele soltasse o jogador!
pawn Код:
else if(strcmp(x_Emprego,"fianca",true) == 0)
{
if(SoltarOffer[playerid] < 999)
{
if(GetPlayerMoney(playerid) > SoltarPrice[playerid])
{
if(IsPlayerConnected(SoltarOffer[playerid]))
{
GetPlayerName(SoltarOffer[playerid], giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
ApprovedAdvogado[playerid] = 0;
WantAdvogado[playerid] = 0;
CallAdvogado[playerid] = 0;
JailPrice[playerid] = 0;
PlayerInfo[playerid][pJailTime] = 1;
if(PlayerInfo[playerid][pSex] == 1)
{
SetPlayerSkin(playerid,skinprisao[playerid]);
}
if(PlayerInfo[playerid][pSex] == 2)
{
SetPlayerSkin(playerid,skinprisao[playerid]);
}
format(string, sizeof(string), "O Advogado %s Pagou Sua Fianзa Por R$%d.",giveplayer,SoltarPrice[playerid]);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* Vocк Soltou o Jogador %s Da Prisгo, e R$%d foi adicionado no seu salбrio.",sendername,SoltarPrice[playerid]);
SendClientMessage(SoltarOffer[playerid], COLOR_LIGHTBLUE, string);
PlayerInfo[SoltarOffer[playerid]][pLawSkill] ++;
if(PlayerInfo[SoltarOffer[playerid]][pLawSkill] == 50)
{ SendClientMessage(SoltarOffer[playerid], COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 2, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos."); }
else if(PlayerInfo[SoltarOffer[playerid]][pLawSkill] == 100)
{ SendClientMessage(SoltarOffer[playerid], COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 3, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos."); }
else if(PlayerInfo[SoltarOffer[playerid]][pLawSkill] == 200)
{ SendClientMessage(SoltarOffer[playerid], COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 4, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos."); }
else if(PlayerInfo[SoltarOffer[playerid]][pLawSkill] == 400)
{ SendClientMessage(SoltarOffer[playerid], COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de advogado agora й 5, Vocк ganharб mais dinheiro e vai soltar mais rбpido os presos."); }
PlayerInfo[SoltarOffer[playerid]][pSalario] += SoltarPrice[playerid];
GivePlayerMoney(playerid, -SoltarPrice[playerid]);
SoltarOffer[playerid] = 999;
SoltarPrice[playerid] = 0;
return true;
}
return true;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк Nгo Esta Perto do Preso");
return true;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Ninguem te ofereceu Para Ser Solto!");
return true;
}
}