[Ajuda] Procuro por uma FilterScript!
#1

Alguйm sabe se hб uma filterscript que detecte a animaзгo atual, e dк o "nome" dela?
Reply
#2

REMOVIDO
Reply
#3

Um "onplayerupdate", que pega a minha animaзгo atual, e dб o nome dela.
Exemplo:
Estou de braзos cruzados, e a FS detecta a anime e mostra o "nome" da animaзгo no chat: Coplook_loop.
Reply
#4

pawn Код:
public OnPlayerUpdate (playerid)
{
    new bla[128], nomean = GetPlayerSpecialAction (playerid);
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
        format(bla, 128,"Animaзгo atual й : %s" nomean);
        SendClientMessage(playerid, -1, bla);
    }
    return 1;
}
se ta certo ou nao, nun sei por que nгo testei, to online pelo celular.
Fonte : Wiki-SAMP
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Nill.Oliveira
Посмотреть сообщение
pawn Код:
public OnPlayerUpdate (playerid)
{
    new bla[128], nomean = GetPlayerSpecialAction (playerid);
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
        format(bla, 128,"Animaзгo atual й : %s" nomean);
        SendClientMessage(playerid, -1, bla);
    }
    return 1;
}
se ta certo ou nao, nun sei por que nгo testei, to online pelo celular.
Fonte : Wiki-SAMP
Quase certo amigo..

O ъnico problema й que "GetPlayerSpecialAnimation" returna o int da animaзгo.

pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    if(GetPlayerAnimationIndex(playerid))
    {
        static
            animname[32],
            animlib[32],
            msg[128]
        ;
       
        GetAnimationName(GetPlayerAnimationIndex(playerid),animlib,32,animname,32);
        format(msg, 128, "Animaзгo atual: %s %s", animlib, animname);
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, msg);
       
        animname[0] = '\0';
        animlib[0]  = '\0';
        msg[0]      = '\0';
    }
    return 1;
}

Tente isto.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
Посмотреть сообщение
Quase certo amigo..

O ъnico problema й que "GetPlayerSpecialAnimation" returna o int da animaзгo.

pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    if(GetPlayerAnimationIndex(playerid))
    {
        static
            animname[32],
            animlib[32],
            msg[128]
        ;
       
        GetAnimationName(GetPlayerAnimationIndex(playerid),animlib,32,animname,32);
        format(msg, 128, "Animaзгo atual: %s %s", animlib, animname);
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, msg);
       
        animname[0] = '\0';
        animlib[0]  = '\0';
        msg[0]      = '\0';
    }
    return 1;
}

Tente isto.
Valeu por me corrigir, nгo tinha percebido que retornaria a um inteiro, agora que vi na wiki samp ^^ .
Reply
#7

Era isso mesmo que eu queria! Valeu mesmo.
Os dois receberam reputaзгo!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)