[Ajuda] Como posso resolver esse erro
#1

oi pessoal gostei muinto desse GM so que tem um problema ele tem 2 erros podem mi ajudar a resolver pf
Код:
C:\Users\Megaware\Documents\Os Meus Registos\•[0.3e]  Brasil - Project City [RPG] ®\pawno\include\dudb.inc(442) : warning 219: local variable "creditos" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Megaware\Documents\Os Meus Registos\•[0.3e]  Brasil - Project City [RPG] ®\pawno\include\dudb.inc(451) : warning 219: local variable "creditos" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Megaware\Documents\Os Meus Registos\•[0.3e]  Brasil - Project City [RPG] ®\pawno\include\dudb.inc(461) : warning 219: local variable "creditos" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Megaware\Documents\Os Meus Registos\•[0.3e]  Brasil - Project City [RPG] ®\pawno\include\dudb.inc(470) : warning 219: local variable "creditos" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Megaware\Documents\Os Meus Registos\•[0.3e]  Brasil - Project City [RPG] ®\pawno\include\dudb.inc(479) : warning 219: local variable "creditos" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Megaware\Documents\Os Meus Registos\•[0.3e]  Brasil - Project City [RPG] ®\pawno\include\dudb.inc(488) : warning 219: local variable "creditos" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Megaware\Documents\Os Meus Registos\•[0.3e]  Brasil - Project City [RPG] ®\pawno\include\dudb.inc(497) : warning 219: local variable "creditos" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Megaware\Documents\Os Meus Registos\•[0.3e]  Brasil - Project City [RPG] ®\pawno\include\dudb.inc(506) : warning 219: local variable "creditos" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Megaware\Documents\Os Meus Registos\•[0.3e]  Brasil - Project City [RPG] ®\pawno\include\dudb.inc(515) : warning 219: local variable "creditos" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Megaware\Documents\Os Meus Registos\•[0.3e]  Brasil - Project City [RPG] ®\pawno\include\dudb.inc(524) : warning 219: local variable "creditos" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Megaware\Documents\Os Meus Registos\•[0.3e]  Brasil - Project City [RPG] ®\pawno\include\dudb.inc(533) : warning 219: local variable "creditos" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Megaware\Desktop\iSeven bY -Editado por [LF]PLAYER\gamemodes\iSeven.pwn(18182) : error 021: symbol already defined: "strtok"
C:\Users\Megaware\Desktop\iSeven bY -Editado por [LF]PLAYER\gamemodes\iSeven.pwn(18197) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


2 Errors.
Linha 18182

Код:
{
Linha 18197

Код:
	return result;
PF espero que mi ajudem
Reply
#2

A variбvel creditos estб sendo instanciada mais de uma vez no mesmo escopo. Sу isso.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)