[Ajuda] BUG Carros de ORG
#1

Bem eu Estou editando um Gm Aqui um tal de Brasil Halls Life [RSRS] (ESTOU DEIXANDO OS CRЙDITOS) sу que estou com um bug em alguns carros de Algumas Org.

Exemplo Eu entro em um carro dos triads Mesmo eu sendo dos triads aparece:

'' vocк nгo й um Drifter por isso nгo tem a chave deste carro ''

Eu li por ai que esto й por causa que a contagem de carros estб errada e eu precisaria contar os carros dos servidor Mais como faзo isso ? *---*

Alguem pode me ajudar Por Favor ?
Reply
#2

Poste algum code o code dos veiculos e a Public OnSTATECHANGE algo parecido com isso!
Reply
#3

Conte quantos Veнculos tem no Seu GAMEMODE
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by MatheusFuria
Посмотреть сообщение
Conte quantos Veнculos tem no Seu GAMEMODE
Como eu Conto ? *-
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by LusioN
Посмотреть сообщение
Poste algum code o code dos veiculos e a Public OnSTATECHANGE algo parecido com isso!
Aqui :

pawn Код:
{
            if(IsAAztecaCar(newcar))
            {
                if(!IsAAzteca(playerid))
                {
                    SendClientMessage(playerid, COR_AZTECAS, "Vocк nгo й um Azteca, por isso nгo tem a chave desse veнculo !");
                    RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
                }
            }
            else if(IsAOniCar(newcar))
            {
                if(!IsAOni(playerid))
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Vocк nгo й um Motorista De Onibus, por isso nгo tem a chave desse veнculo !");
                    RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
                }
            }
            else if(IsAMecCar(newcar))
            {
                if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 5)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Vocк nгo й um Mecвnico, por isso nгo tem a chave desse veнculo !");
                    RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
                }
            }
            else if(IsADriCar(newcar))
            {
                if(!IsADri(playerid))
                {
                    SendClientMessage(playerid, COR_DRIFTERS, "Vocк nгo й um Drift, por isso nгo tem a chave desse veнculo !");
                    RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
                }
            }
            else if(IsABloodzCar(newcar))
            {
                if(GetPlayerOrg(playerid) != 19)
                {
                    SendClientMessage(playerid, 0xF6000000, "Vocк nгo й do Comando Vermelho, por isso nгo tem a chave desse veнculo !");
                    RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
                }
            }
            else if(IsACaminhoneiroCar(newcar))
            {
                if(!IsACaminhoneiro(playerid))
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Vocк nгo й um Caminhoneiro, por isso nгo tem a chave desse veнculo !");
                    RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
                }
            }
            else if(IsAJornalCar(newcar))
            {
                if(!IsAJornal(playerid))
                {
                    SendClientMessage(playerid, COR_REP, "Vocк nгo й um Repуrter, por isso nгo tem a chave desse veнculo !");
                    RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
                }
            }
            else if(IsAHamasCar(newcar))
            {
                if(!IsAHamas(playerid))
                {
                    SendClientMessage(playerid, COR_HAMAS, "Vocк nгo й do Hamas, por isso nгo tem a chave desse veнculo !");
                    RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
                }
            }
            else if(IsASonsofAnarchyCar(newcar))
            {
                if(!IsASonsofAnarchy(playerid))
                {
                    SendClientMessage(playerid, COR_SONS, "Vocк nгo й dos Sons of Anarchy, por isso nгo tem a chave desse veнculo !");
                    RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
                }
            }
            else if(IsATriadCar(newcar))
            {
                if(!IsATriad(playerid))
                {
                    SendClientMessage(playerid, COR_TRIADS, "Vocк nгo й dos Triads, por isso nгo tem a chave desse veнculo !");
                    RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
                }
            }
            else if(IsABallasCar(newcar))
            {
                if(!IsABallas(playerid))
                {
                    SendClientMessage(playerid, COR_BALLAS, "Vocк nгo й dos Ballas, por isso nгo tem a chave desse veнculo !");
                    RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
                }
            }
            else if(IsAVagosCar(newcar))
            {
                if(!IsAVagos(playerid))
                {
                    SendClientMessage(playerid, COR_VAGOS, "Vocк nгo й dos Vagos, por isso nгo tem a chave desse veнculo !");
                    RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
                }
            }
            else if(IsATaxiCar(newcar))
            {
                if(!IsATaxi(playerid))
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_TAXISTA, "Vocк nгo й um Taxista, por isso nгo tem a chave desse veнculo !");
                    RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
                }
            }
            else if(IsAGrooveCar(newcar))
            {
                if(!IsAGroove(playerid))
                {
                    SendClientMessage(playerid, COR_GRO, "Vocк nгo й da Groove Street, por isso nгo tem a chave desse veнculo !");
                    RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
                }
            }
            else if(IsAAlCar(newcar))
            {
                if(!IsAAl(playerid))
                {
                    SendClientMessage(playerid, COR_AL, "Vocк nгo й da Al'Qaeda, por isso nгo tem a chave desse veнculo !");
                    RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
                }
            }
            else if(IsAFARCCar(newcar))
            {
                if(!IsAFARC(playerid))
                {
                    SendClientMessage(playerid, COR_FARC, "Vocк nгo й da F.A.R.C, por isso nгo tem a chave desse veнculo !");
                    RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
                }
            }
            else if(IsAPoliciaCivilCar(newcar))
            {
                if(GetPlayerOrg(playerid) != 16)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COR_PC, "Vocк nгo й da Polнcia Civil, por isso nгo tem a chave desse veнculo !");
                    RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
                }
                if(OnDuty[playerid] != 1)
                {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"Vocк nгo bateu o cartгo.");
                RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
                }
            }
            else if(IsABOPEsCar(newcar))
            {
                if(GetPlayerOrg(playerid) != 2)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Vocк nгo й do B.O.P.E, por isso nгo tem a chave desse veнculo !");
                    RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
                }
                if(OnDuty[playerid] != 1)
                {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"Vocк nгo bateu o cartгo.");
                RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
                }
            }
            else if(IsAPFCar(newcar))
            {
                if(GetPlayerOrg(playerid) != 11)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COR_PF, "Vocк nгo й da Polнcia Federal, por isso nгo tem a chave desse veнculo !");
                    RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
                }
                if(OnDuty[playerid] != 1)
                {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"Vocк nгo bateu o cartгo.");
                RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
                }
            }
            else if(IsAExCar(newcar))
            {
                if(GetPlayerOrg(playerid) != 3)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COR_EXE, "Vocк nгo й do Exйrcito, por isso nгo tem a chave desse veнculo !");
                    RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
                }
                if(OnDuty[playerid] != 1)
                {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"Vocк nгo bateu o cartгo.");
                RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
                }
            }
            else if(IsACopCar(newcar))
            {
                if(GetPlayerOrg(playerid) != 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COR_PM, "Vocк nгo й da Polнcia Mнlitar, por isso nгo tem a chave desse veнculo !");
                    RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
                }
                if(OnDuty[playerid] != 1)
                {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"Vocк nгo bateu o cartгo.");
                RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
                }
            }
            else if(IsAHitCar(newcar))
            {
                if(!IsAHit(playerid))
                {
                    SendClientMessage(playerid, COR_HITMAN, "Vocк nгo й um Hitman, por isso nгo tem a chave desse veнculo !");
                    RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
                }
            }
            else if(IsAYaCar(newcar))
            {
                if(!IsAYa(playerid))
                {
                    SendClientMessage(playerid, COR_YAK, "Vocк nгo й da Mбfia Yakuza, por isso nгo tem a chave desse veнculo !");
                    RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
                }
            }
            else if(IsACosaNostraCar(newcar))
            {
                if(!IsACosaNostra(playerid))
                {
                    SendClientMessage(playerid, COR_COSA, "Vocк nгo й da Mбfia Cosa Nostra, por isso nгo tem a chave desse veнculo !");
                    RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
                }
            }
            else if(IsAGOVCar(newcar))
            {
                if(!IsAGOV(playerid))
                {
                    SendClientMessage(playerid, COR_PRE, "Vocк nгo й do governo, por isso nгo tem a chave desse veнculo !");
                    RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
                }
            }
            else if(IsAnAmbulanceCar(newcar))
            {
                if(!IsAAmbu(playerid))
                {
                    SendClientMessage(playerid, COR_SAMU, "Vocк nгo й um Mйdico, por isso nгo tem a chave desse veнculo !");
                    RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
                }
            }
        }
Reply
#6

Vou tentar Explicar , se vc for fazer isso Manualmente conte todos os
Код:
AddStaticVehicleEx
depois de conta-los vб em:
Код:
#if defined MAX_VEHICLES
    #undef MAX_VEHICLES
    #define MAX_VEHICLES (1120) //Nъmero de CARROS
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by MatheusFuria
Посмотреть сообщение
Vou tentar Explicar , se vc for fazer isso Manualmente conte todos os
Код:
AddStaticVehicleEx
depois de conta-los vб em:
Код:
#if defined MAX_VEHICLES
    #undef MAX_VEHICLES
    #define MAX_VEHICLES (1120) //Nъmero de CARROS
Existe outro modo de fazer sem ser o modo manual (Contar todos os AAddStaticVehicleEx) ?
Reply
#8

Cara nem sei :/ o unico que eu conheзo й esse ;x
Reply
#9

Eu lhe recomendaria esse, alйm do mais tem muito mais chance de contar tudo corretamente.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by MatheusFuria
Посмотреть сообщение
Cara nem sei :/ o unico que eu conheзo й esse ;x
A Sim, Mais Sу uma dъvida

Quando eu terminar de contar tudo eu substituo esse (1120) //Nъmero de CARROS Pelo o numero que resultou na contagem ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)