[Ajuda] DOF2 - Porque й que a maioria utiliza?
#1

O tнtulo esclarece a minha dъvida.

O DOF2 й um sistema instбvel que atй foi confirmado pelo criador, entгo porque й que a maioria utiliza? Estou curioso.
Reply
#2

Й um sistema rбpido e eficaz da atualidade. Ainda surge dъvidas de porque usa-lo?
Reply
#3

Atй aн, um monte de gente usa strcmp como processador de comandos, dini, gf, etc. =)
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Miqueias Barros
Посмотреть сообщение
Й um sistema rбpido e eficaz da atualidade. Ainda surge dъvidas de porque usa-lo?
Mas porquк este e nгo y_ini por exemplo?

Hб sistemas mais rбpidos e seguros, atй como eu referi, o Double-O-Seven afirmou que ele й INSTБVEL.

Quote:
Originally Posted by Stewie`
Посмотреть сообщение
Atй aн, um monte de gente usa strcmp como processador de comandos, dini, gf, etc. =)
Pelo que eu percebo й que muita gente edita scripts ao invйs de fazer o seu prуprio.
Reply
#5

De Dini para DOF2 й uma grande evoluзгo, nгo concorda?
Reply
#6

Pelo modo de uso fбcil e rбpido.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Programador_Macabro
Посмотреть сообщение
De Dini para DOF2 й uma grande evoluзгo, nгo concorda?
Concordo, mas hб muitos sistemas melhores que o Dini, o DJson do prуprio DracoBlue pode ser considerado o Dini 2. E vк lб os anos que foi publicado.

Eu continuo a insistir, porque o DOF2 e nгo outro sistema, o que й que o torna diferente da maioria? Й mais fбcil? Й o sistema perfeito quando toca a conversхes de outros sistemas?

@Edit:

Quote:
Originally Posted by dPlaYer_
Посмотреть сообщение
Pelo modo de uso fбcil e rбpido.
Entгo uma das razхes й a facilidade de utilizaзгo.

Mais rбpido? Em comparaзгo com sistemas do passado (Ex: Dini, DJson, SII, etc) ou com sistemas da actualidade (Ex: Y_Ini) ?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by jibileu
Посмотреть сообщение
Mas porquк este e nгo y_ini por exemplo?

Hб sistemas mais rбpidos e seguros, atй como eu referi, o Double-O-Seven afirmou que ele й INSTБVEL.



Pelo que eu percebo й que muita gente edita scripts ao invйs de fazer o seu prуprio.
Nгo vale a pena usar y_ini em scripts pequenos.

Mas isso й de acordo com o gosto da pessoa, tem gente que ainda utiliza dini porque gosta.

Sobre ediзгo, isso й comum. Atй mesmo grandes programadores jб editaram scripts, e creio que todos aqui jб tenham feito isso.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by AFerreira
Посмотреть сообщение
Nгo vale a pena usar y_ini em scripts pequenos.

Mas isso й de acordo com o gosto da pessoa, tem gente que ainda utiliza dini porque gosta.

Sobre ediзгo, isso й comum. Atй mesmo grandes programadores jб editaram scripts, e creio que todos aqui jб tenham feito isso.
Concordo.

E em relaзгo а estabilidade? O criador do mesmo referiu-o como sendo um sistema instбvel. Hб problemas a reportar?

Eu gosto do Y_Ini mas em scripts pequenos й desnecessбrio, e como a maioria estб a utilizar o DOF2, eu estou curioso.
Reply
#10

Porqe DOF2 й rбpido e facil de usar, й Phoda '-'
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)