18.01.2013, 21:40
Bem, este provavelmente й o primeiro tуpico de milhares que vou criar pedindo ajuda ao Gamemode que eu comecei hoje, e na verdade, й meu primeiro dia em um Script prуprio... entгo vou logo explicar o meu problema.
Eu havia configurado o servidor a dar as boas-vindas ao player quando ele entrasse:
Porйm, por alguma razгo, simplesmente NADA acontece, as boas-vindas do player nгo aparecem, e nem mostra para os outros jogadores quando outro player logou (testei isso, sem sucesso com outro amigo).
O Que tambйm nгo funciona й que quando o jogador sai, eu tambйm coloquei uma mensagem para o resto dos jogadores verem que o determinado jogador saiu, porйm, novamente, nada acontece.
Se alguйm puder me ajudar, ficarei muito grato. (Eu sei que isso й um problema ridнculo, mas eu sou iniciante, entгo dк um crйdito para mim, ok?)
Eu havia configurado o servidor a dar as boas-vindas ao player quando ele entrasse:
Код:
public OnPlayerConnect(playerid) { SendClientMessage(playerid, -1, "Seja bem-vindo ao {7B00FF}Forza Drifting 2K13{FFFFFF}!!"); SendClientMessageToAll(-1, "{7B00FF}%s{FFAE00} Entrou no Forza Drifting 2K13!!"); }
O Que tambйm nгo funciona й que quando o jogador sai, eu tambйm coloquei uma mensagem para o resto dos jogadores verem que o determinado jogador saiu, porйm, novamente, nada acontece.
Код:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) { SendClientMessageToAll(-1, "{7B00FF}%s{FFAE00} Saiu do Forza Drifting 2K13!!"); }