17.01.2013, 00:23
Pessoal, o que esta acontecendo aqui, й meio complicado de explicar, e tambem de postar as linhas pois nao tenho ideia de como esta vindo esse problema.
Mas й o seguinte, estou usando o sistema Dof_2, e o player loga normal, salva normal, as informaзхes sao carregada, tudo certinho conforme o esperado.
Mas o problema ta quando o segundo, o terceiro, o quarto, e assim em diante...
Quando todos deslogando que eu desligo o server. Todas as contas sao Salvas com as informaзхes do primeiro player.
Dinheiro, Nivel, Carro, e atй mesmo o nick. Na verdade quando esses players logam, apartir do momento que entram no servidor, eles ja carregam com as informaзхes do primeiro personagem.
Aqui estao as Linhas:
OnPlayerRequestClass:
OnPlayerDialogResponse:
Salvamento (OnPlayerDisconnect)
Entao, alguem ai sabe o que pode ser ?
Se alguem ja enfrentou esse problema, como arrumou ?
Se Alguem quiser ajudar, ja agradeзo desde ja (;
Att
Mas й o seguinte, estou usando o sistema Dof_2, e o player loga normal, salva normal, as informaзхes sao carregada, tudo certinho conforme o esperado.
Mas o problema ta quando o segundo, o terceiro, o quarto, e assim em diante...
Quando todos deslogando que eu desligo o server. Todas as contas sao Salvas com as informaзхes do primeiro player.
Dinheiro, Nivel, Carro, e atй mesmo o nick. Na verdade quando esses players logam, apartir do momento que entram no servidor, eles ja carregam com as informaзхes do primeiro personagem.
Aqui estao as Linhas:
OnPlayerRequestClass:
Код:
PlayerDados[playerid][Logado] = false; format(StringContas, sizeof(StringContas), "Contas/%s.ini", Nome(playerid)); if(!DOF2_FileExists(StringContas)) { SetPlayerCameraPos(playerid, 1883.210815, -1433.973876, 97.572807); SetPlayerCameraLookAt(playerid, 1878.508300, -1432.563720, 98.520172); SetPlayerPos(playerid, 1541.7875,-1703.0524,13.9816); PlayAudioStreamForPlayer(playerid,"http://dl.dropbox.com/u/84402336/musica%20de%20gta%20san%20andreas.mp3"); //PlayerPlaySound(playerid, 1097, 0.0, 0.0, 0.0); format(String, sizeof(String), "{FFFAFA}Bem Vindo {1BCCE0}%s{FFFAFA}\nServidor Reinascece RPG (CrashGames)\n\nDigite uma senha abaixo para se registrar:", Nome(playerid)); ShowPlayerDialog(playerid, REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "COMEЗANDO NO SERVIDOR", String, "Registrar", ""); }
Код:
if(dialogid == LOGIN) { if(!strlen(inputtext)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Digite sua senha"), format(String, sizeof(String), "{FFFFFF}Ola Novamente, {1BCCE0}%s{FFFFFF}\n\nLogue-se usando sua senha :D\nE Tenha um bom jogo !!!", Nome(playerid)), ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_INPUT, "Logando", String, "Conectar", ""); if(!strcmp(inputtext, DOF2_GetString(StringContas, "Senha"), false)) { SetPlayerCameraPos(playerid, 1616.129516, -1503.749755, 83.916160); SetPlayerCameraLookAt(playerid, 1615.509277, -1499.735717, 86.832138); SetPlayerPos(playerid, 1541.7875,-1703.0524,13.9816); PlayerDados[playerid][Logado] = true; strmid(PlayerDados[playerid][pPNOME], DOF2_GetString(StringContas, "Nome"), 0, strlen(DOF2_GetString(StringContas, "Nome")), 255); GivePlayerMoneyEx(playerid,DOF2_GetInt(StringContas, "Dinheiro")); SetPlayerScore(playerid,DOF2_GetInt(StringContas, "Nivel")); SetPlayerSkin(playerid, DOF2_GetInt(StringContas, "Skin1")); PlayerDados[playerid][pNivel] = DOF2_GetInt(StringContas, "Nivel"); PlayerDados[playerid][pExp] = DOF2_GetInt(StringContas, "Exp"); PlayerDados[playerid][pAdmin] = DOF2_GetInt(StringContas, "Admin"); PlayerDados[playerid][pRegis] = DOF2_GetInt(StringContas, "Registro"); PlayerDados[playerid][pSexo] = DOF2_GetInt(StringContas, "Sexo"); PlayerDados[playerid][pHabit] = DOF2_GetInt(StringContas, "Habitacao"); PlayerDados[playerid][pRMoney] = DOF2_GetInt(StringContas, "RMoney"); PlayerDados[playerid][pRMoneyBanco] = DOF2_GetInt(StringContas, "RMoneyBanco"); PlayerDados[playerid][pVip] = DOF2_GetInt(StringContas, "Vip"); PlayerDados[playerid][pSkin1] = DOF2_GetInt(StringContas, "Skin1"); PlayerDados[playerid][pSkin2] = DOF2_GetInt(StringContas, "Skin2"); PlayerDados[playerid][pTG] = DOF2_GetInt(StringContas, "TempoLogado"); PlayerDados[playerid][pLicTer] = DOF2_GetInt(StringContas, "LicTerrestre"); PlayerDados[playerid][pLicMar] = DOF2_GetInt(StringContas, "LicMaritima"); PlayerDados[playerid][pLicAer] = DOF2_GetInt(StringContas, "LicAerea"); PlayerDados[playerid][pLicArmas] = DOF2_GetInt(StringContas, "LicArmas"); PlayerDados[playerid][pEmprego] = DOF2_GetInt(StringContas, "Emprego"); PlayerDados[playerid][pMembro] = DOF2_GetInt(StringContas, "Membro"); PlayerDados[playerid][pNumLoteria] = DOF2_GetInt(StringContas, "NumLoteria"); PlayerDados[playerid][pDinBanco] = DOF2_GetInt(StringContas, "DinBanco"); PlayerDados[playerid][pEstudos] = DOF2_GetInt(StringContas, "Estudos"); PlayerDados[playerid][pFormacao] = DOF2_GetInt(StringContas, "Formacao"); PlayerDados[playerid][pEmpAdv] = DOF2_GetInt(StringContas, "AdvEmprego"); PlayerDados[playerid][pCasa] = DOF2_GetInt(StringContas, "Casas"); PlayerDados[playerid][pEmpresa] = DOF2_GetInt(StringContas, "Empresas"); PlayerDados[playerid][pAluguel] = DOF2_GetInt(StringContas, "Aluguel"); PlayerDados[playerid][pidaluguel] = DOF2_GetInt(StringContas, "CasaAluguel"); PlayerDados[playerid][XXX] = DOF2_GetFloat(StringContas, "XXX"); PlayerDados[playerid][YYY] = DOF2_GetFloat(StringContas, "YYY"); PlayerDados[playerid][ZZZ] = DOF2_GetFloat(StringContas, "ZZZ"); PlayerDados[playerid][ROT] = DOF2_GetFloat(StringContas, "ROT"); PlayerDados[playerid][pEmprestado] = DOF2_GetInt(StringContas, "Emprestado"); PlayerDados[playerid][pEmprestimo] = DOF2_GetInt(StringContas, "Emprestimo"); PlayerDados[playerid][pCarro] = DOF2_GetInt(StringContas, "Carro"); PlayerDados[playerid][pChaveCarro] = DOF2_GetInt(StringContas, "ChaveCarro"); PlayerDados[playerid][pEvento] = DOF2_GetInt(StringContas, "Evento"); PlayerDados[playerid][pFome] = DOF2_GetInt(StringContas, "Fome"); PlayerDados[playerid][pTipoLuta] = DOF2_GetInt(StringContas, "Luta"); PlayerDados[playerid][pTempoVip] = DOF2_GetInt(StringContas, "TempoVip"); PlayerDados[playerid][pTitulos] = DOF2_GetInt(StringContas, "Titulos"); PlayerDados[playerid][pBan] = DOF2_GetInt(StringContas, "Ban"); gLogado[playerid] = 1; Contagem[playerid] = SetTimer("TempoLogado",600000,true); // if(PlayerDados[playerid][pRegis] == 0) { ShowPlayerDialog(playerid,SEXO,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"PREENCHA AS INFORMAЗХES","Escolha o SEXO do seu Personagem","Masculino","Feminino"); } if(PlayerDados[playerid][pRegis] == 1) { ShowPlayerDialog(playerid, REGRAS, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "REGRAS DO SERVIDOR (RPG)","Veja Abaixo as regras essenciais para Manter sua conta Limpa:\n\n*Extremamente Proibido uso de Cheater\n*Proibido DM/DB sem motivo\n*Respeito Total com seus colegas, idependendo de Nivel, Dinheiro e Cor, Todos Sao iguais\n*Nгo Peзa Admin, isso vai queimar seu filme (;\n*Nгo Flood o Chat, muito menos Anuncios e relatos para os Admin\n\nLeia nossas Regras: /regras", "Aceitar", "Sair"); } } else { SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Senha Incorreta!"); format(String, sizeof(String), "{FFFFFF}Ola Novamente, {1BCCE0}%s{FFFFFF}\n\nLogue-se usando sua senha :D\nE Tenha um bom jogo !!!", Nome(playerid)); ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logando", String, "Conectar", ""); return 1; } }
Код:
if(gLogado[playerid]) { new PlayerName[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, PlayerName, sizeof(PlayerName)); format(StringContas, sizeof(StringContas), "Contas/%s.ini", PlayerName); if(DOF2_FileExists(StringContas)) { DOF2_SetString(StringContas, "Nome", PlayerDados[playerid][pPNOME]); DOF2_SetInt(StringContas, "Dinheiro", GetPlayerMoney(playerid)); DOF2_SetInt(StringContas, "Nivel", PlayerDados[playerid][pNivel]); DOF2_SetInt(StringContas, "Exp", PlayerDados[playerid][pExp]); DOF2_SetInt(StringContas, "Admin", PlayerDados[playerid][pAdmin]); DOF2_SetInt(StringContas, "Registro", PlayerDados[playerid][pRegis]); DOF2_SetInt(StringContas, "Sexo", PlayerDados[playerid][pSexo]); DOF2_SetInt(StringContas, "Habitacao", PlayerDados[playerid][pHabit]); DOF2_SetInt(StringContas, "RMoney", PlayerDados[playerid][pRMoney]); DOF2_SetInt(StringContas, "RMoneyBanco", PlayerDados[playerid][pRMoneyBanco]); DOF2_SetInt(StringContas, "Vip", PlayerDados[playerid][pVip]); DOF2_SetInt(StringContas, "Skin1", PlayerDados[playerid][pSkin1]); DOF2_SetInt(StringContas, "Skin2", PlayerDados[playerid][pSkin2]); DOF2_SetInt(StringContas, "TempoLogado", PlayerDados[playerid][pTG]); DOF2_SetInt(StringContas, "LicTerrestre", PlayerDados[playerid][pLicTer]); DOF2_SetInt(StringContas, "LicMaritima", PlayerDados[playerid][pLicMar]); DOF2_SetInt(StringContas, "LicAerea", PlayerDados[playerid][pLicAer]); DOF2_SetInt(StringContas, "LicArmas", PlayerDados[playerid][pLicArmas]); DOF2_SetInt(StringContas, "Emprego", PlayerDados[playerid][pEmprego]); DOF2_SetInt(StringContas, "Membro", PlayerDados[playerid][pMembro]); DOF2_SetInt(StringContas, "NumLoteria", PlayerDados[playerid][pNumLoteria]); DOF2_SetInt(StringContas, "DinBanco", PlayerDados[playerid][pDinBanco]); DOF2_SetInt(StringContas, "Estudos", PlayerDados[playerid][pEstudos]); DOF2_SetInt(StringContas, "Formacao", PlayerDados[playerid][pFormacao]); DOF2_SetInt(StringContas, "AdvEmprego", PlayerDados[playerid][pEmpAdv]); DOF2_SetInt(StringContas, "Casas", PlayerDados[playerid][pCasa]); DOF2_SetInt(StringContas, "Empresas", PlayerDados[playerid][pEmpresa]); DOF2_SetInt(StringContas, "Aluguel", PlayerDados[playerid][pAluguel]); DOF2_SetInt(StringContas, "CasaAluguel", PlayerDados[playerid][pidaluguel]); DOF2_SetFloat(StringContas, "XXX", PlayerDados[playerid][XXX]); DOF2_SetFloat(StringContas, "YYY", PlayerDados[playerid][YYY]); DOF2_SetFloat(StringContas, "ZZZ", PlayerDados[playerid][ZZZ]); DOF2_SetFloat(StringContas, "ROT", PlayerDados[playerid][ROT]); DOF2_SetInt(StringContas, "Emprestado", PlayerDados[playerid][pEmprestado]); DOF2_SetInt(StringContas, "Emprestimo", PlayerDados[playerid][pEmprestimo]); DOF2_SetInt(StringContas, "Carro", PlayerDados[playerid][pCarro]); DOF2_SetInt(StringContas, "ChaveCarro", PlayerDados[playerid][pChaveCarro]); DOF2_SetInt(StringContas, "Evento", PlayerDados[playerid][pEvento]); DOF2_SetInt(StringContas, "Fome", PlayerDados[playerid][pFome]); DOF2_SetInt(StringContas, "Luta", PlayerDados[playerid][pTipoLuta]); DOF2_SetInt(StringContas, "TempoVip", PlayerDados[playerid][pTempoVip]); DOF2_SetInt(StringContas, "Titulos", PlayerDados[playerid][pTitulos]); DOF2_SetInt(StringContas, "Ban", PlayerDados[playerid][pBan]); } }
Se alguem ja enfrentou esse problema, como arrumou ?
Se Alguem quiser ajudar, ja agradeзo desde ja (;
Att