[Ajuda] motocas buf]gada
#1

mudei a cordenada da moto civil e diz q n eh do ogverno, eu sei esses negoco de mudar a variavel de carros sу q n funfa nunca, me ajuda ae, e diz o que tem qe mduar, eu ja mudei em todoso total de carros, tipo 3 n funfaram e adicionei 3 em cada
pawn Код:
//=============[QUANTIDADE DE CARROS]=============//
#define totalveiculos 715 // Carros Normais
#define totalveiculosh 716 // Carros Normais + 1
#define totalveiculosc 956 // Carros Normais + CARROS DAS CASAS [939]
#define CAR_AMOUNT 1086 // TODOS OS CARROS + 1
no 1 tava 712
no 2 713
no 3 953
e no ultimo 1083. oq faзo? me explica direito pf, nunca entendo como faz, valeu
Reply
#2

ajuda ae vei, sou mt nob ..
Reply
#3

Sн й muito noob, nгo comeзe por um RP/G.

#fikdik
Reply
#4

kra n sou noob noob, so q n entendi essa parte, sei o basiquinho de pawn, e tu falando n me impede de parar com rpg, pq esse gm to coodando a 5 dias, foi primeiro bug que deu, e caso tu n saiba, eu tenho uma conta banida nessse forumd e 2010- '
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Joey Ramone
Посмотреть сообщение
kra n sou noob noob, so q n entendi essa parte, sei o basiquinho de pawn, e tu falando n me impede de parar com rpg, pq esse gm to coodando a 5 dias, foi primeiro bug que deu, e caso tu n saiba, eu tenho uma conta banida nessse forumd e 2010- '
Й? Legal...
Reply
#6

Se vocк foi banido acho que nгo deveria criar outras contas, e sim resolver sua situaзгo com a conta banida.

Seja humilde, no contrario ninguйm aqui irб te ajudar

Abraзos.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Dwayne-Pheonix
Посмотреть сообщение
Se vocк foi banido acho que nгo deveria criar outras contas, e sim resolver sua situaзгo com a conta banida.
Isso depende do motivo do banimento.

-

O sistema de veнculos do GF ou derivados й uma bosta, ou vocк refaz todo o sistema ou pegue outro gamemode.
Reply
#8

fui ban motivo: . pelo roampt --'.
o forum й feito pra q entao? pq pra ajudar vcs n sabem. se fosse assim eu nem teria entrado, antigamente era melhor
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)