[FilterScript] Sistema /afk
#1

Estava um pouco aborrecido, e decidi fazer uma coisa bбsica e jб muito feito por ai ..

Sistema /afk





Download: Paste Bin
Reply
#2

* local correto
Reply
#3

Acho que ficou meio ruim em dialog, ficaria melhor em textrdaws que nunca vi, pois ia inovar, pero gracias por la intenciуn
Reply
#4

hum... o sistema estб legalzin mais ja existem muitos por aqui na forum sa-mp mais oque vale й a intenзгo.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by [NVC]iTrevaS
Посмотреть сообщение
Acho que ficou meio ruim em dialog, ficaria melhor em textrdaws que nunca vi, pois ia inovar, pero gracias por la intenciуn
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=386646


@Topic

Meio esquisito...
Reply
#6

Vlw, penso que nгo ficou mau para quem mim que nгo percebo muito da coisa kk

+rep se acharam +- kkkk
Reply
#7

Nгo Gostei pq e em Dialog.
Reply
#8

Nгo sei onde viram dialog neste sistema, aquilo й o chat!

Sobre o sistema й muito simples para um filterscript!

@edit

Poderia ajustar isto em seu cуdigo

pawn Код:
new hp = 9999999;
SetPlayerHealth(playerid,hp);
poderia ter usado

pawn Код:
SetPlayerHealth(playerid,cellmax);
Sem falar que poderia fazer um comando mostrando todos os players que estгo AFK, poderia usar SetPlayerChatBubble para aparecer em cima do player "AFK", poderia ter feito em ZCMD, tambйm poderia setar o player como AFK caso ele ficasse 5 minutos sem se mover, etc. Enfim sгo sу dicas para melhorar seu cуdigo!
Reply
#9

Puts Pela Print aquilo parecia Dialog.
Realmente aquilo e o chat box.
Reply
#10

@OnTopic: Muito Bom


Dica:

Use uma var booleana. Para usar o mesmo Comando /afk
pawn Код:
new bool:var;
    //Or
    new var[MAX_PLAYERS] = {-1,...};
Estude um pouco +;

Crie umas TextDraws ficaria legal...


@edit Mude este cуdigo
pawn Код:
new gPlayers[MAX_PLAYERS][MAX_PLAYER_NAME+1];
new hp = 9999999;
GetPlayerName(playerid,gPlayers[playerid],MAX_PLAYER_NAME);
For:
pawn Код:
new gPlayers[ MAX_PLAYER_NAME + 1 ];
new Float:hp = 9999999;
GetPlayerName( playerid, gPlayers,MAX_PLAYER_NAME +1 );
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)