Acho na minha opniгo mysql
Porque? Й considerado o banco de dados mais rбpido...
Principais Vantagens:
Desempenho:
Como dito acima : O MySQL й considerado o banco de dados mais rбpido . Agilidade tem sido um ponto bastante relevante em matйria de sistemas , principalmente no quesito Internet . E para que os sonhos de muitos programadores se realizem, a equipe de desenvolvimento do MySQL tem se mostrado bastante calcada no que diz respeito а performance . Isso significa que cada dia que passa o SGBD mais rбpido do mercado tende a ficar mais бgil e eficaz , dando conta do recado ao qual foi designado.
Seguranзa:
Outro ponto forte e decisivo em um banco de dados й a sua seguranзa . Com seus diversos tipos de tabelas , caracterнstica exclusiva do MySQL, й possнvel ter um banco de dados bastante seguro e estбvel contando com integridade referencial, backup e restore, controle de usuбrios e acessos , e ainda , se necessбrio , verificaзгo e correзгo de corrompimento de tabelas.
Aplicabilidade:
Muitos me perguntam se o MySQL й usado somente para aplicaзхes internet . A resposta й nгo. O MySQL pode ser utilizado como banco de dados desktop , ou seja, em aplicaзхes corporativas; e o melhor de tudo : dб suporte a diversas linguagens de programaзгo incluindo o Delphi da empresa Borland e o Java da Sun. Ambos podem acessar o MySQL atravйs dos drivers MySQL ODBC e MySQL JDBC, respectivamente . Os drivers estгo disponнveis para download no site do produto : www.
Leia mais em: MySQL: Quem й vocк?
http://www.
Fontes: ******