10.01.2013, 21:58
galera quando agente digita /tr ele fala q vc ta dominando e tem q esperar 1 minuto mas ele fica com aquele flash piscando forevis e se vc sair do tr dps de alguns minutos fala "Vocк nгo esta no *lugar* " olhem o cmd do /tr ae:
Код:
//======================== Dominar ==================================== if(strcmp(cmd, "/territorio", true) == 0 || strcmp(cmd, "/tr", true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 22 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 22)//The Triads { if(IsPlayerInEstacao(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaEstacao == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio da Estaзгo Unity para a The Triads**",playername); SendClientMessageToAll(COLOR_LH, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e o ALFANDEGA foram avisados!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZEstacao,COLORGZ_LH); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoEstacao[playerid] = 1; GuerranaEstacao = 1; TempoGuerraEstacao = SetTimerEx("GuerraEstacao", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInCasarao(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoCasarao == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio da Casa das Armas para a The Triads**",playername); SendClientMessageToAll(COLOR_LH, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e o ALFANDEGA foram avisados!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZCasarao,COLORGZ_LH); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoCasarao[playerid] = 1; GuerranoCasarao = 1; TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 20 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 20) //MAFIA YAKUZA { if(IsPlayerInEstacao(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaEstacao == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio da Estaзгo Unity para a Mбfia Yakuza**",playername); SendClientMessageToAll(COLOR_YAKUZA, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e o ALFANDEGA foram avisados!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZEstacao,COLORGZ_YAKUZA); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoEstacao[playerid] = 1; GuerranaEstacao = 1; TempoGuerraEstacao = SetTimerEx("GuerraEstacao", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInCasarao(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoCasarao == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio da Casa das Armas para a Mбfia Yakuza**",playername); SendClientMessageToAll(COLOR_YAKUZA, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e o ALFANDEGA foram avisados!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZCasarao,COLORGZ_YAKUZA); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoCasarao[playerid] = 1; GuerranoCasarao = 1; TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 31 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 31) //MAFIA N-C { if(IsPlayerInEstacao(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaEstacao == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio da Estaзгo Unity para a Mбfia Norte-Coreana**",playername); SendClientMessageToAll(COLOR_MNC, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e o ALFANDEGA foram avisados!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZEstacao,COLOR_MNC); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoEstacao[playerid] = 1; GuerranaEstacao = 1; TempoGuerraEstacao = SetTimerEx("GuerraEstacao", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInCasarao(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoCasarao == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio da Casa das Armas para a Norte-Coreana**",playername); SendClientMessageToAll(COLOR_MNC, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e o ALFANDEGA foram avisados!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZCasarao,COLOR_MNC); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoCasarao[playerid] = 1; GuerranoCasarao = 1; TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 30 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 30) //MAFIA CHINEZA { if(IsPlayerInEstacao(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaEstacao == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio da Estaзгo Unity para a Mбfia Chineza**",playername); SendClientMessageToAll(VERDEMEDIO, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e o ALFANDEGA foram avisados!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZEstacao,VERDEMEDIO); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoEstacao[playerid] = 1; GuerranaEstacao = 1; TempoGuerraEstacao = SetTimerEx("GuerraEstacao", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInCasarao(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoCasarao == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio da Casa das Armas para a Mбfia Chineza**",playername); SendClientMessageToAll(VERDEMEDIO, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e o ALFANDEGA foram avisados!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZCasarao,VERDEMEDIO); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoCasarao[playerid] = 1; GuerranoCasarao = 1; TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 25 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 25) //ALFANDEGA { if(IsPlayerInEstacao(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaEstacao == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio da Estaзгo Unity para o ALFANDEGA!",playername); SendClientMessageToAll(COLOR_ALFANDEGA, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZEstacao,COLORGZ_ALFANDEGA); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoEstacao[playerid] = 1; GuerranaEstacao = 1; TempoGuerraEstacao = SetTimerEx("GuerraEstacao", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInCasarao(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoCasarao == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio da Casa das Armas para o ALFANDEGA!",playername); SendClientMessageToAll(COLOR_ALFANDEGA, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZCasarao,COLORGZ_ALFANDEGA); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoCasarao[playerid] = 1; GuerranoCasarao = 1; TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 1 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 1)// PM { if(IsPlayerInFavela(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaFavela == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio da Favela para a Policia Militar**",playername); SendClientMessageToAll(COP_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZFavela,GCOP_COLOR); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoFavela[playerid] = 1; GuerranaFavela = 1; TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInRiacho(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoRiacho == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio do Riacho para a Policia Militar**",playername); SendClientMessageToAll(COP_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZRiacho,GCOP_COLOR); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoRiacho[playerid] = 1; GuerranoRiacho = 1; TempoGuerraRiacho = SetTimerEx("GuerraRiacho", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInIndustria(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaIndustria == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio das Indъstrias para a Policia Militar**",playername); SendClientMessageToAll(COP_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZIndustria,GCOP_COLOR); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoIndustria[playerid] = 1; GuerranaIndustria = 1; TempoGuerraIndustria = SetTimerEx("GuerraIndustria", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInBoca1(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoBoca1 == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando territorio da Boca 1 para a Policia Militar**",playername); SendClientMessageToAll(COP_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZBoca1,GCOP_COLOR); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoBoca1[playerid] = 1; GuerranoBoca1 = 1; TempoGuerraBoca1 = SetTimerEx("GuerraBoca1", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInQuadra(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaQuadra == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio da Quadra para a Policia Militar**",playername); SendClientMessageToAll(COP_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZQuadra,GCOP_COLOR); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoQuadra[playerid] = 1; GuerranaQuadra = 1; TempoGuerraQuadra = SetTimerEx("GuerraQuadra", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInPark(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoPark == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio do Park Gleen para a Policia Militar**",playername); SendClientMessageToAll(COP_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZPark,GCOP_COLOR); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoPark[playerid] = 1; GuerranoPark = 1; TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInBoca2(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoBoca2 == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio da Boca 2 para a Policia Militar**",playername); SendClientMessageToAll(COP_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZBoca2,GCOP_COLOR); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoBoca2[playerid] = 1; GuerranoBoca2 = 1; TempoGuerraBoca2 = SetTimerEx("GuerraBoca2", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInBoca3(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoBoca3 == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio da Boca 3 para a Policia Militar**",playername); SendClientMessageToAll(COP_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZBoca3,GCOP_COLOR); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoBoca3[playerid] = 1; GuerranoBoca3 = 1; TempoGuerraBoca3 = SetTimerEx("GuerraBoca3", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 33 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 33)// HEROES { if(IsPlayerInFavela(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaFavela == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio da Favela para os Heroes!**",playername); SendClientMessageToAll(COLOR_DBLUE, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZFavela,COLOR_DBLUE); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoFavela[playerid] = 1; GuerranaFavela = 1; TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInRiacho(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoRiacho == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio do Riacho para os Heroes**",playername); SendClientMessageToAll(COLOR_DBLUE, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZRiacho,COLOR_DBLUE); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoRiacho[playerid] = 1; GuerranoRiacho = 1; TempoGuerraRiacho = SetTimerEx("GuerraRiacho", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInIndustria(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaIndustria == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio das Indъstrias para os Heroes**",playername); SendClientMessageToAll(COLOR_DBLUE, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZIndustria,COLOR_DBLUE); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoIndustria[playerid] = 1; GuerranaIndustria = 1; TempoGuerraIndustria = SetTimerEx("GuerraIndustria", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInBoca1(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoBoca1 == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando territorio da Boca 1 para os Heroes**",playername); SendClientMessageToAll(COLOR_DBLUE, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZBoca1,COLOR_DBLUE); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoBoca1[playerid] = 1; GuerranoBoca1 = 1; TempoGuerraBoca1 = SetTimerEx("GuerraBoca1", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInQuadra(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaQuadra == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio da Quadra para os Heroes**",playername); SendClientMessageToAll(COLOR_DBLUE, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZQuadra,COLOR_DBLUE); Dominando[playerid] = 1; GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); ProvocoQuadra[playerid] = 1; GuerranaQuadra = 1; TempoGuerraQuadra = SetTimerEx("GuerraQuadra", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInPark(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoPark == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio do Park Gleen para os Heroes**",playername); SendClientMessageToAll(COLOR_DBLUE, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZPark,COLOR_DBLUE); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoPark[playerid] = 1; GuerranoPark = 1; TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInBoca2(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoBoca2 == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio da Boca 2 para os Heroes**",playername); SendClientMessageToAll(COLOR_DBLUE, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZBoca2,COLOR_DBLUE); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoBoca2[playerid] = 1; GuerranoBoca2 = 1; TempoGuerraBoca2 = SetTimerEx("GuerraBoca2", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInBoca3(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoBoca3 == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio da Boca 3 para os Heroes**",playername); SendClientMessageToAll(COLOR_DBLUE, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZBoca3,COLOR_DBLUE); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoBoca3[playerid] = 1; GuerranoBoca3 = 1; TempoGuerraBoca3 = SetTimerEx("GuerraBoca3", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 27 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 27)// PF { if(IsPlayerInFavela(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaFavela == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio da Favela para a Policia Federal**",playername); 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SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZRiacho,COP_COLOR3); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoRiacho[playerid] = 1; GuerranoRiacho = 1; TempoGuerraRiacho = SetTimerEx("GuerraRiacho", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInIndustria(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaIndustria == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio das Indъstrias para a Guarda Nacional**",playername); SendClientMessageToAll(COP_COLOR3, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); 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Dominando[playerid] = 1; ProvocoQuadra[playerid] = 1; GuerranaQuadra = 1; TempoGuerraQuadra = SetTimerEx("GuerraQuadra", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInBoca1(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoBoca1 == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando territorio da Boca 1 para a Policia Federal**",playername); SendClientMessageToAll(COP_COLOR3, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZBoca1,COP_COLOR3); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoBoca1[playerid] = 1; GuerranoBoca1 = 1; TempoGuerraBoca1 = SetTimerEx("GuerraBoca1", 60000, 0, "i", playerid); 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return 1; } if(GuerranoBoca2 == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio da Boca 2 para a Policia Federal**",playername); SendClientMessageToAll(COP_COLOR3, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZBoca2,COP_COLOR3); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoBoca2[playerid] = 1; GuerranoBoca2 = 1; TempoGuerraBoca2 = SetTimerEx("GuerraBoca2", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInBoca3(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoBoca3 == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio da Boca 3 para a Policia Federal**",playername); SendClientMessageToAll(COP_COLOR3, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZBoca3,COP_COLOR3); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoBoca3[playerid] = 1; GuerranoBoca3 = 1; TempoGuerraBoca3 = SetTimerEx("GuerraBoca3", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 21 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 21)// PCC { if(IsPlayerInFavela(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaFavela == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio da Favela para a PCC**",playername); SendClientMessageToAll(COR_TATTAGLIAS, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZFavela,COR_TATTAGLIAS); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoFavela[playerid] = 1; GuerranaFavela = 1; TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInRiacho(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoRiacho == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio do Riacho para a PCC**",playername); SendClientMessageToAll(COR_TATTAGLIAS, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZRiacho,COR_TATTAGLIAS); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoRiacho[playerid] = 1; GuerranoRiacho = 1; TempoGuerraRiacho = SetTimerEx("GuerraRiacho", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInIndustria(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaIndustria == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio das Indъstrias para a PCC**",playername); SendClientMessageToAll(COR_TATTAGLIAS, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); 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GangZoneFlashForAll(GZPark,COR_TATTAGLIAS); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoPark[playerid] = 1; GuerranoPark = 1; TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInBoca1(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoBoca1 == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio da Boca 1 para a PCC**",playername); SendClientMessageToAll(COR_TATTAGLIAS, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZBoca1,COR_TATTAGLIAS); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoBoca1[playerid] = 1; GuerranoBoca1 = 1; TempoGuerraBoca1 = SetTimerEx("GuerraBoca1", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInQuadra(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaQuadra == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio da Quadra para a PCC**",playername); SendClientMessageToAll(COR_TATTAGLIAS, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZQuadra,COR_TATTAGLIAS); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoQuadra[playerid] = 1; GuerranaQuadra = 1; TempoGuerraQuadra = SetTimerEx("GuerraQuadra", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInBoca2(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoBoca2 == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio da Boca 2 para a PCC**",playername); SendClientMessageToAll(COR_TATTAGLIAS, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZBoca2,COR_TATTAGLIAS); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoBoca2[playerid] = 1; GuerranoBoca2 = 1; TempoGuerraBoca2 = SetTimerEx("GuerraBoca2", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInBoca3(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoBoca3 == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio da Boca 3 para a PCC**",playername); SendClientMessageToAll(COR_TATTAGLIAS, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZBoca3,COR_TATTAGLIAS); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoBoca3[playerid] = 1; GuerranoBoca3 = 1; TempoGuerraBoca3 = SetTimerEx("GuerraBoca3", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 17 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 17)// PC { if(IsPlayerInFavela(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaFavela == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio da Favela para a Policia Civil**",playername); SendClientMessageToAll(0x93833EF6, string); SendClientMessage(playerid, 0x93833EF6, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, 0x93833EF6, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZFavela,0x93833EF6); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoFavela[playerid] = 1; GuerranaFavela = 1; TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInRiacho(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoRiacho == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio do Riacho para a Policia Civil**",playername); SendClientMessageToAll(0x93833EF6, string); SendClientMessage(playerid, 0x93833EF6, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, 0x93833EF6, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZRiacho,0x93833EF6); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoRiacho[playerid] = 1; GuerranoRiacho = 1; TempoGuerraRiacho = SetTimerEx("GuerraRiacho", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInIndustria(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaIndustria == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio das Indъstrias para a Policia Civil**",playername); SendClientMessageToAll(0x93833EF6, string); SendClientMessage(playerid, 0x93833EF6, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, 0x93833EF6, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZIndustria,0x93833EF6); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoIndustria[playerid] = 1; GuerranaIndustria = 1; TempoGuerraIndustria = SetTimerEx("GuerraIndustria", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInPark(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoPark == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio do Park Gleen para a Policia Civil**",playername); SendClientMessageToAll(0x93833EF6, string); SendClientMessage(playerid, 0x93833EF6, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); 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return 1; } if(GuerranoBoca3 == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio da Boca 3 para a Policia Civil**",playername); SendClientMessageToAll(0x93833EF6, string); SendClientMessage(playerid, 0x93833EF6, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, 0x93833EF6, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZBoca3,0x93833EF6); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoBoca3[playerid] = 1; GuerranoBoca3 = 1; TempoGuerraBoca3 = SetTimerEx("GuerraBoca3", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 2 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 2)// ROTAM { if(IsPlayerInFavela(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COP_COLOR, "Vocк ja estб dominando um territorio."); 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return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio do Park Gleen para a ROTAM**",playername); SendClientMessageToAll(COLOR_ROTAM, string); SendClientMessage(playerid, COP_COLOR, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COP_COLOR, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZPark,COP_COLOR); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoPark[playerid] = 1; GuerranoPark = 1; TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInIndustria(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COP_COLOR, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaIndustria == 1) { SendClientMessage(playerid, COP_COLOR, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio das Indъstrias para a ROTAM**",playername); 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SendClientMessage(playerid, COP_COLOR, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZRiacho,COP_COLOR); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoRiacho[playerid] = 1; GuerranoRiacho = 1; TempoGuerraRiacho = SetTimerEx("GuerraRiacho", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInBoca1(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COP_COLOR, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoBoca1 == 1) { SendClientMessage(playerid, COP_COLOR, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando territorio da Boca 1 para a ROTAM**",playername); SendClientMessageToAll(COLOR_ROTAM, string); SendClientMessage(playerid, COP_COLOR, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COP_COLOR, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZBoca1,COP_COLOR); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoBoca1[playerid] = 1; GuerranoBoca1 = 1; TempoGuerraBoca1 = SetTimerEx("GuerraBoca1", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInQuadra(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COP_COLOR, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaQuadra == 1) { SendClientMessage(playerid, COP_COLOR, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio da Quadra para a ROTAM**",playername); SendClientMessageToAll(COLOR_ROTAM, string); SendClientMessage(playerid, COP_COLOR, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COP_COLOR, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZQuadra,COP_COLOR); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoQuadra[playerid] = 1; GuerranaQuadra = 1; TempoGuerraQuadra = SetTimerEx("GuerraQuadra", 60000, 0, "i", playerid); 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return 1; } if(GuerranoBoca3 == 1) { SendClientMessage(playerid, COP_COLOR, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio da Boca 3 para a ROTAM**",playername); SendClientMessageToAll(COP_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COP_COLOR, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COP_COLOR, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZBoca3,COP_COLOR); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoBoca3[playerid] = 1; GuerranoBoca3 = 1; TempoGuerraBoca3 = SetTimerEx("GuerraBoca3", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COP_COLOR, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 5 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 5)// Los Aztecas { if(IsPlayerInFavela(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaFavela == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio da Favela para os Los Aztecas**",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_AZTECAS_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZFavela,TEAM_AZTECAS_COLOR); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoFavela[playerid] = 1; GuerranaFavela = 1; TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInRiacho(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoRiacho == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio do Riacho para os Los Aztecas**",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_AZTECAS_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZRiacho,TEAM_AZTECAS_COLOR); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoRiacho[playerid] = 1; GuerranoRiacho = 1; TempoGuerraRiacho = SetTimerEx("GuerraRiacho", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInIndustria(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaIndustria == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio das Indъstrias para os Los Aztecas**",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_AZTECAS_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZIndustria,TEAM_AZTECAS_COLOR); Dominando[playerid] = 1; GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); ProvocoIndustria[playerid] = 1; GuerranaIndustria = 1; TempoGuerraIndustria = SetTimerEx("GuerraIndustria", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInPark(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoPark == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio do Park Gleen para os Los Aztecas**",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_AZTECAS_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZPark,TEAM_AZTECAS_COLOR); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoPark[playerid] = 1; GuerranoPark = 1; TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInBoca1(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoBoca1 == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando territorio da Boca 1 para os Los Aztecas**",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_AZTECAS_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); 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GangZoneFlashForAll(GZQuadra,TEAM_AZTECAS_COLOR); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoQuadra[playerid] = 1; GuerranaQuadra = 1; TempoGuerraQuadra = SetTimerEx("GuerraQuadra", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInBoca2(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoBoca2 == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio da Boca 2 para os Los Aztecas**",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_AZTECAS_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZBoca2,TEAM_AZTECAS_COLOR); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoBoca2[playerid] = 1; GuerranoBoca2 = 1; TempoGuerraBoca2 = SetTimerEx("GuerraBoca2", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInBoca3(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoBoca3 == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio da Boca 3 para os Los Aztecas**",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_AZTECAS_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZBoca3,TEAM_AZTECAS_COLOR); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoBoca3[playerid] = 1; GuerranoBoca3 = 1; TempoGuerraBoca3 = SetTimerEx("GuerraBoca3", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)// Groove Street { if(IsPlayerInFavela(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaFavela == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio da Favela para a Groove Street**",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZFavela,TEAM_GROVE_COLOR); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoFavela[playerid] = 1; GuerranaFavela = 1; TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInRiacho(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoRiacho == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio do Riacho para a Groove Street**",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZRiacho,TEAM_GROVE_COLOR); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoRiacho[playerid] = 1; GuerranoRiacho = 1; TempoGuerraRiacho = SetTimerEx("GuerraRiacho", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInIndustria(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaIndustria == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio das Indъstrias para a Groove Street**",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZIndustria,TEAM_GROVE_COLOR); Dominando[playerid] = 1; GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); ProvocoIndustria[playerid] = 1; GuerranaIndustria = 1; TempoGuerraIndustria = SetTimerEx("GuerraIndustria", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInPark(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoPark == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio do Park Gleen para a Groove Street**",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZPark,TEAM_GROVE_COLOR); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoPark[playerid] = 1; GuerranoPark = 1; TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInBoca1(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoBoca1 == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando territorio da Boca 1 para a Groove Street**",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZBoca1,TEAM_GROVE_COLOR); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoBoca1[playerid] = 1; GuerranoBoca1 = 1; TempoGuerraBoca1 = SetTimerEx("GuerraBoca1", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInQuadra(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaQuadra == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio da Quadra para a Groove Street**",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZQuadra,TEAM_GROVE_COLOR); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoQuadra[playerid] = 1; GuerranaQuadra = 1; TempoGuerraQuadra = SetTimerEx("GuerraQuadra", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInBoca2(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoBoca2 == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio da Boca 2 para a Groove Street**",playername); 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GangZoneFlashForAll(GZIndustria,TEAM_BALLAS_COLOR); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoIndustria[playerid] = 1; GuerranaIndustria = 1; TempoGuerraIndustria = SetTimerEx("GuerraIndustria", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInRiacho(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoRiacho == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio do Riacho para os Ballas**",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_BALLAS_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZRiacho,TEAM_BALLAS_COLOR); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoRiacho[playerid] = 1; GuerranoRiacho = 1; TempoGuerraRiacho = SetTimerEx("GuerraRiacho", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInBoca1(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoBoca1 == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando territorio da Boca 1 para os Ballas**",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_BALLAS_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZBoca1,TEAM_BALLAS_COLOR); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoBoca1[playerid] = 1; GuerranoBoca1 = 1; TempoGuerraBoca1 = SetTimerEx("GuerraBoca1", 60000, 0, "i", playerid); 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return 1; } if(GuerranoBoca2 == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio da Boca 2 para os Ballas**",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_BALLAS_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZBoca2,TEAM_BALLAS_COLOR); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoBoca2[playerid] = 1; GuerranoBoca2 = 1; TempoGuerraBoca2 = SetTimerEx("GuerraBoca2", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInBoca3(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoBoca3 == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio da Boca 3 para os Ballas**",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_BALLAS_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZBoca3,TEAM_BALLAS_COLOR); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoBoca3[playerid] = 1; GuerranoBoca3 = 1; TempoGuerraBoca3 = SetTimerEx("GuerraBoca3", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 19 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 19)// Los Vagos { if(IsPlayerInFavela(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaFavela == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio da Favela para os Vagos**",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZFavela,TEAM_VAGOS_COLOR); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoFavela[playerid] = 1; GuerranaFavela = 1; TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInRiacho(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoRiacho == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio do Riacho para os Vagos**",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZRiacho,TEAM_VAGOS_COLOR); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoRiacho[playerid] = 1; GuerranoRiacho = 1; TempoGuerraRiacho = SetTimerEx("GuerraRiacho", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInIndustria(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaIndustria == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio das Indъstrias para os Vagos**",playername); 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return 1; } if(IsPlayerInBoca3(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoBoca3 == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio da Boca 3 para os Vagos**",playername); SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZBoca3,TEAM_VAGOS_COLOR); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoBoca3[playerid] = 1; GuerranoBoca3 = 1; TempoGuerraBoca3 = SetTimerEx("GuerraBoca3", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 23 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 23)// G-MOB { if(IsPlayerInFavela(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaFavela == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio da Favela para o Comando Vermelho**",playername); SendClientMessageToAll(GMOB, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZFavela,GMOB); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoFavela[playerid] = 1; GuerranaFavela = 1; TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInPark(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoPark == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio do Park Gleen para o Comando Vermelho**",playername); SendClientMessageToAll(GMOB, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZPark,GMOB); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoPark[playerid] = 1; GuerranoPark = 1; TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInIndustria(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaIndustria == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio das Indъstrias para a Comando Vermelho**",playername); SendClientMessageToAll(GMOB, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZIndustria,GMOB); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoIndustria[playerid] = 1; GuerranaIndustria = 1; TempoGuerraIndustria = SetTimerEx("GuerraIndustria", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInRiacho(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoRiacho == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio do Riacho para o Comando Vermelho**",playername); SendClientMessageToAll(GMOB, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZRiacho,GMOB); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoRiacho[playerid] = 1; GuerranoRiacho = 1; TempoGuerraRiacho = SetTimerEx("GuerraRiacho", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInBoca1(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoBoca1 == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando territorio da Boca 1 para o Comando Vermelho**",playername); SendClientMessageToAll(GMOB, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZBoca1,GMOB); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoBoca1[playerid] = 1; GuerranoBoca1 = 1; TempoGuerraBoca1 = SetTimerEx("GuerraBoca1", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInQuadra(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranaQuadra == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio da Quadra para o Comando Vermelho**",playername); SendClientMessageToAll(GMOB, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZQuadra,GMOB); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoQuadra[playerid] = 1; GuerranaQuadra = 1; TempoGuerraQuadra = SetTimerEx("GuerraQuadra", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInBoca2(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoBoca2 == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio da Boca 2 para o Comando Vermelho**",playername); SendClientMessageToAll(GMOB, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZBoca2,GMOB); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoBoca2[playerid] = 1; GuerranoBoca2 = 1; TempoGuerraBoca2 = SetTimerEx("GuerraBoca2", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInBoca3(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoBoca3 == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "**%s estб tomando o territorio da Boca 3 para o Comando Vermelho**",playername); SendClientMessageToAll(GMOB, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZBoca3,GMOB); GivePlayerMoneyEx(playerid, 1000); Dominando[playerid] = 1; ProvocoBoca3[playerid] = 1; GuerranoBoca3 = 1; TempoGuerraBoca3 = SetTimerEx("GuerraBoca3", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; }